Ouvindo o inimigo

5 1 0
                                    

Jake manda mensagem no grupo pedindo nossa ajuda com alguma coisa.

Jake - Eu preciso de ajuda.

Cleo - De todos nós?

Eu - Não sei nada sobre isso.

Jake - Se for possível, então sim Cleo.

Dan - Aqui vamos nós outra vez.

Jessy - Oi.

Jake - Como vocês sabem, o Michael Hanson ativou o GPS da Hannah, mas ele não percebeu o erro que cometeu fazendo isso. Consegui estabelecer uma conexão com o celular dele.

Dan - E o que isso significa em palavras normais?

Jake - Temos acesso ao microfone do celular dele.

Dan - Mentira!

Jessy - Oh!

Eu - Perfeito!

Jake - Isso não é exatamente o que eu esperava, mas deve ser suficiente. Então, assim que eu conseguir estabelecer a conexão,  poderemos ouvir tudo o que acontece perto do celular dele. Talvez assim possamos ser mais espertos que ele.

Eu - Parece emocionante.

Jessy - Hum.

Jake - E é aqui que vocês entram. Ouçam todo e qualquer ruído marcante ou imperceptível. Qualquer coisa pode ser importante.

Cleo - Ok.

Dan - Ok.

Jake - Alguma pergunta?

Eu - Ainda vamos poder conversar um com o outro?

Jake - Sim, acredito que conversar entre nós será vital. E, por favor, aumentem o volume dos seus celulares. Seria ainda melhor usar fones de ouvido, se possível.

Jessy - Acho que não trouxe o meu comigo.

Eu - Vamos nessa!

Jake - Não se assustem.

A tela dos nossos celulares começa a dar bugs, eu já estou acostumada com isso, mas eles vão se assustar um pouco.

Dan - Mas que diabos!

Eu - Bem vindos ao meu mundo pessoal!

Jake - Agora vou estabelecer a conexão.

Eu - Estou pronta.

Jake faz a conexão e todos estamos atentos aos ruídos que pudermos ouvir.

Começamos ouvindo algo como um ronco do motor de um carro, parece que o Michael está dirigindo. O barulho do motor pára e agora podemos ouvir somente corujas piando e sons de passos.

Não há vestígios de barulhos de trânsito ou de pessoas, somente passos sobre folhas secas, ele está na floresta com certeza. Será que somos o destino dele? Os passos param e o som do que ouvimos parecem ser de correntes de ferro. Parece que ele abriu um portão pesado de ferro.

Há passos na floresta novamente, o homem sem rosto volta ao carro, pega alguma coisa e bate a porta. E agora está andando mais lentamente, como se estivesse carregando algo ou alguém.

Estou com medo até mesmo de respirar, tenho a sensação de que ele poderia me ouvir. Espera, será que ele pode nos ouvir? Jake me tranquiliza dizendo que isso não é possível.

De repente ouvimos um choro abafado que parecia de uma mulher.

Jessy - OMG!

Dan - Mas que merda!

Eu - É a Hannah!?

Thomas - Sim! É a Hannah!

Cleo - Meu Deus.

De repente nossa conexão começa a falhar ou pega alguma interferência. Eu peço ao Jake pra que ele tente resolver e os chiados vão parando, parece que ele conseguiu filtrar o ruído. Enfim, voltamos a ouvir a pobre Hannah chorando e sendo levada pelo HSR pra algum lugar.

De novo ouvimos o barulho de uma porta ou portão de ferro sendo aberto, pelo jeito é um lugar pouco visitado. Pobre Lilly, ela não quer mais ouvir sua irmã chorando e não poder ajudar. Eu digo que ela tem que ser forte pra podermos salvar a Hannah.

E voltamos a perder a conexão e agora foi perdida de vez, esse lugar é tão remoto que nenhum sinal de celular é captado. Jake vai tentar restabelecer a conexão, mas não creio que seja possível.

Jessy - Eu fui expulsa!

Eu - Eu também.

Jake - Perdemos a conexão.

Cleo - Você consegue conectar de novo, Jake?

Jake - Eu vou tentar. Me dêem alguns minutos.

Jake está offline

Temos que agir rápido e tentar encontrar a localização exata de onde eles estão pra salvá-la. Me pergunto se o Richy também está com eles, mesmo não ouvindo nada que possa dizer que sim.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora