Jake não consegue restabelecer a conexão com o celular do Michael Hanson, mas eu meio que estava prevendo isso. A conexão já estava fraca de qualquer maneira.
Agora vamos analisar os ruídos que ouvimos na transmissão, paramos naquele barulho estático que ninguém sabe dizer o que seria. Na minha opinião, esse barulho pode ser uma pista importante, mas temos que agir rápido agora que temos certeza de que a Hannah está viva.
Jessy - Humm, onde o Michael poderia ter ido com a Hannah?
Jake - Amanhã é o décimo aniversário da morte da Jennifer. O Michael preparou tudo pra este dia, podemos supor que este lugar não foi escolhido por acaso.
Eu - Aposto que teríamos encontrado alguma pista na casa dele se tivéssemos mais tempo.
Dan - Espere um segundo. E se aquele barulho não fosse uma interferência?
Lilly - E o que seria?
Dan - Seria ... Uma cachoeira.
Eu - Isso soaria parecido, sim.
Jessy - É, você tem razão.
Dan - Cleo, aquela coisa de carroça no Pine Glade.
Cleo - Você quer dizer o passeio de carruagem?
Dan - Sim, isso. Eles tinham isso a dez anos atrás?
Cleo - Sim, claro.
Dan - Exatamente como é agora?
Cleo - Hum, sim. Até onde eu sei nunca mudou.
Eu - Onde você quer chegar, Dan?
Dan - Acho que a Hannah mencionou o passeio de carruagem dez anos atrás.
Eu - Ela disse quando trouxe a Lilly até você?
Dan - Sim.
Jessy - Dan, você está me confundindo completamente.
Dan - Eu estou me confundindo.
Com toda essa tensão e ele ainda consegue me fazer rir.
Dan - Prestem atenção, a Hannah mencionou o passeio, eu tenho certeza. E da Grimrock também, mais ou menos?
Eu - Você está me perguntando? - Eu que estou confusa agora.
Dan - Não faço ideia.
Cleo - Não, isso é possível. A Grimrock é um dos lugares que o passeio de carruagem visita.
Eu - Sim, eu sei disso.
Dan - Eu acho que a Hannah foi até lá na noite do acidente.
Jessy - E o que ouvimos como estático antes não era exatamente estático.
Eu - Era a Cachoeira Grimrock!
Jessy - Exatamente.
Jake - A cachoeira está bloqueada esse ano para o festival.
Eu - Tem razão, Jake. Tem isso no site do Pine Glade.
Lilly Uau, nada mal.
Jessy - Cleo? Você poderia perguntar a sua mãe por que a Grimrock está bloqueada?
Cleo - Claro, esperem um minuto.
Eu - Estou curiosa agora.
Jessy - Eu também.
Thomas - Pela primeira vez em muito tempo, estou me sentindo esperançoso.
Eu - Que bom ouvir isso.
Terminando de analisar as novas pistas que temos, a Jessy lembra de quando o Alfie, filho da dona do hotel, chamou a Cleo de amiga da garota morta. A única explicação pra isso é que talvez ele tenha visto o HSR carregando a Hannah desmaiada.
Cleo consegue falar com sua mãe e ela diz que a cachoeira está bloqueada por conta de uma substância tóxica ter sido jogada em seu leito. Isso explica aqueles barris suspeitos na casa do Michael Hanson. É como o Jake disse, ele planejou tudo nos mínimos detalhes.
Ele fez isso pra não ter ninguém nas proximidades da cachoeira no dia do festival, ele criou um ambiente controlado só pra ele. Só a cabeça de um psicopata pensaria em coisas assim. Talvez o corpo da Amy deixado no memorial da Jennifer foi pra avisar que ele está prestes a se vingar de vez da morte de sua filha.
As peças estão se encaixando aos poucos e estamos a ponto de resolver esse caso. Tirando a ameaça dele de matar todos nós, tudo está se encaminhando do jeito que eu imaginei.
Mas o que ele não espera é que estamos preparados pra enfrentá-lo e acabar com isso de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...