Não sei viver sem você

8 0 0
                                    

Jake fala sobre os quebra-cabeças que deixou pra mim, foi essa maneira que ele achou pra se comunicar comigo. Eu gostei e ele sabia disso, posso dizer que foi divertido.

Eu não sabia porque ele queria que eu resolvesse junto com a Lilly, mas agora que sei a ligação entre eles eu acabei entendendo. Ele não queria que a gente continuasse brigando e só juntas conseguiríamos encontrar a Hannah.

Quando Jake apareceu de novo, eu fiquei tão feliz e espero que ele não faça mais isso. Eu fico perdida sem ele aqui, eu estou cada vez mais ligada a ele e ele comigo.

*Chat com Jake:

- Eu senti tanto a sua falta.😞

- Também senti sua falta, Junne. Eu não consigo pensar em mais nada, exceto em você. O que eu diria quando finalmente nos falássemos. Como tudo vai sei quando isso acabar e encontrarmos a Hannah. Eu estava sobretudo com medo de perder você.

- Por que você pensaria isso?

- Estava receoso de que você não quisesse mais entrar um contato comigo por medo. Eu deixei você só. Eu queria te proteger e só piorei tudo. Você consegue me perdoar por este erro, Junne?

- Sim, Jake. Claro que posso.

- Obrigado :). Entro em contato com você o mais breve possível.

Ah como eu estava com saudade de conversar com o Jake, ele não faz nem ideia da falta que me faz. Mas graças aos céus você está de volta, vou fazer de tudo pra você não sumir mais assim.

Eu vou imediatamente contar à Lilly que o Jake está de volta e ela fica muito feliz, ela só está curiosa pra saber se ou quando ele vai falar com ela e se o que fizemos ajudou ele de alguma forma. Particularmente eles têm muito o que conversar.

Eu acho que o Jake está escondendo algo de mim, algo que está deixando ele preocupado, mas não sei o quê. O importante é que ele está de volta e eu estou feliz com isso.

Lilly me pede pra te enviar mensagem se algo mais acontecer e eu a digo o mesmo. Parece que fizemos as pazes afinal de contas. Ela me agradece por ter dito que o Jake estava de volta e pede pra eu avisar o pessoal no grupo. Eles precisam saber que o Jake não nos abandonou de propósito.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora