O fórum

5 0 0
                                    

Eu estava quase dormindo quando Jake me manda uma mensagem um tanto quanto curiosa.

"- Eu encontrei algo. Uma postagem em um fórum, feita pela Amy. Seria melhor se você mesma olhasse."

Jake me envia um link e pede pra eu dar uma olhada, parece interessante. Ele me passa um login e uma senha pra que eu possa acessar o fórum.

 Ele me passa um login e uma senha pra que eu possa acessar o fórum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu vou ver do que se trata.
Eu li o post da Amy no fórum e parece que ela estava lá pra procurar por informações sobre o homem sem rosto.

O fórum trata-se nada mais nada menos que postagens e história de terror e mistérios... O que ela esperava conseguir com isso?

Será que ela também estava sendo seguida pelo homem sem rosto? Acho melhor eu dar um jeito de falar com a pessoa que parece ter respondido a Amy. Um tal de "Darkness".

Mas antes que eu comece, Jessy me manda uma mensagem agradecendo pelo que o Jake e eu revelamos no grupo, eles estavam mesmo precisando saber de tudo se quisermos encontrar a Hannah.

E isso não foi tudo, ela também falou que estava conferindo os arquivos da oficina atrás de algo sobre o AMC Gremlin que estava envolvido no acidente que matou a Jennifer Hanson.

Jessy não achou nada ainda, mas encontrou um arquivo antigo de alguém interessante, Michael Hanson, isso mesmo, o pai da Jennifer. Jessy me pede pra entrar em contato e descobrir de quem é o número, se é mesmo do Michael Hanson.

Antes de eu fazer o que a Jessy me pediu, eu preciso entrar no fórum e descobrir quem é o tal Darkness que chamou a Amy no privado, meu pressentimento me diz que pode ser promissor.

Mas primeiro eu tenho que me enturmar, como têm vários grupos nesse fórum vai ser fácil chamar alguém pra conversar.

Eu entro num grupo que o objetivo é contar uma história de terror com todos do grupo contando uma parte, parece divertido.

Eu entro também no grupo de uma vidente, Lady Lótus, eu peço pra que ela me conte sobre o meu futuro, embora eu não ligue muito pra isso.

Ela me surpreende me perguntando se eu passei por um trauma recentemente, é incrível como ela sente isso apenas por uma mensagem.

Mas o importante é que eu consigo entrar no grupo onde a Amy estava procurando informações sobre o homem sem rosto.

Eu me mostro interessada em mais detalhes e pergunto a um dos integrantes do grupo. Agora é só esperar pra ver se alguém me responde.

Enquanto espero resposta do fórum, eu converso com a Jessy e me parece que ela está triste com algumas revelações das investigações.

Eu digo a ela que podemos conversar e ela pode contar comigo pra qualquer coisa. Ela confessa que está sofrendo pelas perdas dela nos últimos dias, o sumiço da Hannah, a prisão do seu irmão Phil e o ataque que Richy sofreu está pesado pra ela.

Eu conforto ela dizendo o quanto eu sofri quando Jake sumiu e eu fiquei sem notícias dele, ela agradece por eu ter acalmado ela e entender o que ela está passando. Eu só queria estar lá agora e abraçar minha amiga e dizer pessoalmente que vai dar tudo certo no final.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora