- O que é essa marcação na foto? - Cleo questiona apontando uma das fotos da casa dos Hanson. Ela reconhece o mapa de Duskwood.
Tem um ponto marcado no mapa e um cordão que vai até o nome das meninas escritos num papel.
Jake e eu achamos que esse seria o local do acidente a dez anos atrás. Jessy sugere que deveríamos dar uma olhada se estivéssemos em Duskwood, mas acho que seria inútil, já faz tanto tempo.
Somos interrompidos pelo Dan pedindo se alguém poderia ir buscá-lo no hospital.
- Você está brincando, não é? - eu questiono.
- Eles te deram alta? - Jessy também se surpreende.
- Sim.
- E porque não nos disse antes? - eu pergunto.
Dan diz que acabou de saber, Cleo se oferece pra ir buscá-lo. Eu digo pra ela não contar a ele que estou aqui, quero fazer uma surpresa.
- Eu vou ver como a Lilly está.
- Sim, faça isso Jessy.
Eu vou pro meu quarto e chamo Jake no privado.
- Jake?
- Sim?
- Eu achei que você ia mostrar seu rosto na vídeo chamada.
- Seria imprudente, entende. Na hora certa você vai ver.
- Eu preciso te falar uma coisa.
- Diga, Junne.
- Quando você me ligou no dia que o Richy foi atacado, eu ...
- O que foi Junne, estou ficando preocupado.
- Eu me acalmei ouvindo a sua voz, sua verdadeira voz.
- Hã, como assim?
- Você estava tão preocupado comigo que esqueceu de ligar o modulador de voz, eu não falei nada porque estava me fazendo bem te ouvir.
Ele fica em silêncio por alguns minutos.
- Jake? Você ainda está aí?
- Sim ... Estou. Só não sei o que dizer.
- Não diga nada, me pergunto quando vou ver seu rosto, quando vou te ver pessoalmente.
- Vamos nos ver em breve Junne, te prometo.
- Sério? Eu vou amar.
- ;)
Nos despedimos e eu dou mais uma olhada no celular da Hannah e vejo que o Jake desbloqueou a galaria de fotos. Eu não encontro nada demais, só que do nada a conexão é cortada.
Alguém está mexendo no celular, Jake me avisa e eu desconfio de quem seja, mas vamos pegá-lo no flagra.
Jake deixa a câmera ligada sem que alguém perceba e quando o culpado aparecer eu tiro uma foto dele.
Lilly chama Jake e eu pra conversar, estamos usando o chat porque ele não está com a gente.
Lilly - Jake? Junne? Acabei de me lembrar de algo. Vocês têm um minuto?
Eu - Claro.
Lilly - Ótimo. Foi realmente a muito tempo. Lembrei quando vi a conversa entre a Hannah e a Amy.
Eu - De quê, Lilly?
Então Lilly conta que quando ela era pequena, em uma certa noite ela ouviu um barulho fora do seu quarto e quando foi ver era a Hannah, ela estava parada em frente a janela olhando pra floresta. Lilly perguntei a ela o que estava fazendo e Hannah disse que havia um homem parado lá fora olhando pra ela.
Lilly disse que não viu nada,mas ficou assustada e começou a chorar acordando seus pais. Ela não sabe se seus pais viram o tal homem e que só lembra deles terem a levado de volta pro quarto. Aconteceu mais algumas vezes, mas Lilly simplesmente não quis saber de nada e ficou por isso mesmo.
Eu - Isso é muito estranho.
Lilly - Totalmente. Eu não lembrava disso até agora.
Amy não acreditava na Hannah e nem seu psicólogo, eles achavam que era coisa da cabeça dela. Pobre Hannah. Jake mostra à Lilly o arquivo de áudio de uma consulta da Hannah ao psiquiatra. Lá tinha a seguinte frase: " Ele estava lá parado nos observando da floresta."
Lilly - Observando elas fazerem o quê?
Eu - Eu acho que sei o que. Ele viu elas escondendo o corpo da Jennifer na floresta.
Lilly - Minha nossa!
Eu - Desculpa 😔
Jake - O corpo da Jennifer foi encontrado na floresta, Iris Hanson disse que ela foi morta atropelada então, provavelmente alguém viu elas escondendo e enterrando o corpo e começou a perseguir a Hannah.
Lilly - Não, espera! Se o Michael Hanson é o culpado, como ele pode ter visto levarem o corpo de sua filha e não intervir?
Eu - Meu palpite é que uma outra pessoa viu e contou pro Michael só agora. Não sei.
Jake - Pode ser. Parece que ainda faltam informações importantes pra que possamos desvendar esse mistério.
Lilly - Enfim, achei que era bom que vocês soubessem dessa história.
Eu - Obrigada, Lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mistério / SuspenseA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...