Lilly se junta a nós no grupo informando que já enviou a carta que fizemos ao senhor Ted Madruga. Eu agradeço e conto que descobri a dona do último número da lista de chamadas da Hannah. No caso era a Amy.
Lilly não parece surpresa, na verdade ela já tinha dito que o nome da Amy era familiar, Cleo questiona como nenhum deles sabia da amizade das duas.
Jessy manda mais algumas fotos da casa, aparentemente abandonada, do Michael Hanson. Parece que não vai ninguém ali a muito tempo. A casa fica bem perto da floresta e nenhum vizinho tem em volta. Pode-se dizer que seria um bom lugar pra esconder algo ou alguém.
Lilly parece conhecer a casa por ser perto de um moinho de água que ela visitava quando era criança. Jessy diz que viu uma certa luz vindo do celeiro e um barulho. Pode ser um rato talvez, mas e se for o sequestrador e a Jessy e o Thomas estiverem em perigo? Eles precisam ficar atentos e tomar muito cuidado.
Thomas diz que tem um celeiro que dá acesso à casa pela lateral, eles resolvem entrar e Dan não está seguro quanto a isso. Eu tento argumentar com ele dizendo que só assim vamos conseguir encontrar a Hannah e o Richy.
Enquanto Thomas anda pelo celeiro, Jessy avista uma espécie de bunker atrás da casa e pretende dar uma olhada. Eu estou muito insegura agora e com medo do que ela pode encontrar lá dentro.
Lilly se lembra dessa propriedade por conta de que seu avô passeava com ela ali perto, aparentemente tinham algumas ovelhas que ficavam pastando. Eu pergunto a ela se a Hannah costumava ir nesses passeios também, mas ela diz que não lembra direito, já que ela era muito pequena.
Nessa hora chega quem faltava ao grupo, Jake se junta a nós. Ele me pergunta se eu comentei com eles sobre o delegado estar interessado em conversar comigo. Bem, na verdade eu não tive tempo ainda, são tantas coisas acontecendo agora que esqueci. Eu pensei que o Jake estava me dizendo pra não atender as ligações do Allan por eu acabar falando demais, mas ele diz que não era isso que ele queria dizer. Realmente não sei o que o Jake pensa às vezes, ele é muito misterioso, acho que é isso que mais me atrai nele.
Jessy vai até o bunker e diz que não tem nada lá e parece que faz tempo que ninguém vai lá. Isso meio que me tranquiliza pra falar a verdade.
Thomas consegue entrar na casa por uma porta lateral saindo do celeiro e chama a Jessy pra ir até ele. No entanto, ele se surpreende com o que vê a faz uma chamada de vídeo pra gente acompanhar.
Eu não esperava pelo que vi, tem uma sala na casa com muitas coisas suspeitas e fotos da gente, e o mais estranho é que tem muitas velas acesas indicando que quem fez isso vai voltar logo. Encontramos nosso culpado. Eles têm que se apressar no que quer que eles estejam planejando fazer agora e sair o mais rápido possível.
Thomas vai até um porão e Jessy sobe para o segundo andar, ela quer tirar fotos de tudo o que encontrar pra saírem logo dali. Nesse momento Thomas ouve alguém chegando, ele tenta avisar a Jessy pra ela descer, mas alguém já está na porta e ele se esconde.
Não dá pra acreditar, era o Homem Sem Rosto, ele estava bem ali e o Thomas não consegue avisar a Jessy. O HSR vai até a sala onde Thomas e Jessy estavam e em seguida sobe pra onde está a Jessy nesse momento. Thomas age rápido e joga uma lata no porão chamando a atenção do HSR pro porão, ele o empurra lá pra baixo e segura a porta. Jessy desce correndo e eles saem apressados da casa, entram no carro e vão embora enquanto o HSR corre atrás deles.
Ufa! Foi por pouco gente! Quase tive um ataque cardíaco aqui. O HSR estava bem atrás deles.
Estamos todos assustados no grupo e eu recebo uma ligação do próprio HSR me ameaçando e dizendo que vai pegar todos os meus amigos. Ele sita o nome de cada um e por último diz que vai atrás de mim onde eu estiver. O único nome que ele não menciona é o do Jake, deve ser porque ele não saiba onde encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...