- Pessoal!!! Venham aqui, rápido! Precisamos conversar.
Thomas - O que foi, Junne?
Eu - Dêem uma olhada no link que mandei pra vocês.
Cleo - Meu Deus!
Thomas - Hannah!
Eu - E Richy.
No link havia uma gravação de uma câmera de segurança mostrando Hannah e o Richy amarrados e, aparentemente drogados e sem reação.
Cleo - Junne! Onde você conseguiu isso?
Eu - Do sequestrador, é claro. Ele acabou de me enviar.
Jessy - OMG! Richy! Gente, o richy está vivo!!!
Cleo - Inacreditável. Isso é uma transmissão ao vivo?
Eu - Acho que sim.
Jessy - Sério? Como você sabe?
Eu - Dá pra ver pela data e a hora no vídeo.
Dan - Que porra é essa? Ele está brincando com a gente?
Lilly - O que há de errado com eles? O que ele fez com eles?
Eu - Provavelmente deu a eles algum tipo de droga.
Jessy - Junne? Você pode enviar isso para o Alan? Se ele vir isso, aposto que vai querer nos ajudar de novo.
Eu - Claro.
Jake me liga e eu coloco no viva voz pra ele participar da conversa.
Jake - Eu vi o que aconteceu.
Thomas - Olhem pra a parede ao fundo.
Eu - Sim, eu notei isso também. Isso é algum tipo de caverna?
Thomas - Talvez.
Cleo - Eles não estão numa casa normal, com certeza.
Jake - Vou tentar encontrar informações sobre essa transmissão. Talvez eu consiga descobrir de onde está sendo transmitido.
Eu - Por favor, se apresse.
Jake - É claro.
Jake desliga e vai fazer o que ele faz de melhor, hackear.
Lilly - E você, por favor, envie isso para o Alan, Junne.
..........................
Eu - Alan? - Eu envio o link pra ele. - O sequestrador acabou de me mandar.
Espero que ele isso logo.
..........................
Jessy - Uhm, gente? Tem alguma coisa lá atrás.
Cleo - O quê? O que você quer dizer com " lá atrás"?
Jessy - Na floresta. Mas também pode estar na estrada. Ainda está muito longe.
Eu vou até a janela do nosso quarto com ela. Parece que tem uma luz na beira do mato.
Eu - Isso não é bom.
Lilly - Poderia ser um vizinho?
Jessy - Não sei. Eu realmente não sei dizer. Parece uma lâmpada ou algo assim.
Cleo - A estrada que leva à nossa casa é um beco sem saída. Se essa pessoa está na estrada, ela está vindo até nós.
Jessy - Eu não consigo mais ver nada.
Eu - Eu também não.
Lilly - É o Michael. Tenho certeza. Ele está vindo colocar em prática suas ameaças.
Eu - Todos, por favor fiquem calmos. Isso é importante agora. E vamos conversar por mensagem pra não fazer tanto barulho.
Todos concordam e pegam seus celulares.
..........................
Jake
Isso não pode estar acontecendo, aquele monstro está indo pra cabana onde Junne e os outros estão, eu preciso fazer alguma coisa e rápido.
Eu não posso perdê-la assim, eu morreria se isso acontecesse. Vou pegar minha moto e encontrar um caminho mais seguro pra chegar lá, não vou deixar que aquele psicopata coloque suas mãos sujas na Junne. Sou contra a violência, mas por ela eu faço qualquer coisa.
.........................
Eu - Vamos pras nossas posições.
Cleo - Sim, a Lilly e eu estamos no quarto de baixo. O Thomas está no banheiro ao lado e o Dan está na sala.
Eu - Jessy e eu estamos no quarto de cima.
Thomas - Isso não faz nenhum sentido. Por que o Michael nos enviaria isso e depois viria aqui?
Jessy - Ali, de novo, está mais perto do que antes!
Parece um filme de terror. O Homem Sem Rosto bem ali parado na nossa direção, segurando uma lanterna mostrando aquela máscara horrenda.
Eu - Todos, fiquem calmos.
Dan - Hora do show.
Eu - Apaguem as luzes.
Cleo - Já apagamos aqui em baixo. Mas há uma luz ligada lá em cima, não há.
Jessy - Ele está aqui! Bem na nossa frente.
Eu - Fica calma Jessy, eu estou com você.
Dan - Que merda ele tá fazendo?
Eu - Ele quer nos assustar.
Dan - Bom, não vai funcionar. Merda, isto não é suficiente. Eu não posso atingí-lo dessa distância.
Eu - Se você errar ele saberá que você tem uma arma.
Lilly - É exatamente como aconteceu com ela. Isso é exatamente o que a Hannah disse. Um homem de pé a beira da floresta.
Eu - Sim Lilly, você está certa.
Jessy - Ele apagou a lâmpada. Não estou mais vendo ele.
O que esse lunático pretende com isso? Ele só quer nos assustar, é isso? Se ele soubesse com quem está se metendo, ele daria meia volta agora mesmo.
Eu - Ele foi embora?
Jessy - Talvez, está tão escuro, ele poderia estar em qualquer lugar.
Thomas - O que fazemos agora?
Dan - Fiquem em suas posições. Ele vai tentar entrar a qualquer segundo agora.
....................
Dan me manda mensagem no privado.
- Ei, Boo. Se isso der errado. Então você vai ter que fazer uma coisa pra mim.
- Como!? Não! Não vai acontecer nada. Vamos nos concentrar.
O que ele pensa que está fazendo? Já chega a Jessy se despedindo mais cedo falando a mesma coisa. Eu não vou permitir que nada de ruim aconteça com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Gizem / GerilimA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...