O novo suspeito

8 0 0
                                    

Depois de um tempo sem falar sobre a invasão do porão do bar, finalmente Thomas entra em contato comigo e ele e a Cleo me explicam porquê fizeram isso.

Pra minha surpresa, Richy também estava envolvido apesar de não estar lá com eles.

Eles então me falam que foi encontrado uma caixa de fósforo do Bar Aurora perto do corpo da floresta. Com as supostas ameaças do Phil contra o Richy ( que eu ainda vou descobrir se é verdade) e com o que o Phil falou da Hannah pra Cleo, eles resolveram investigar por conta própria.

Eu fiquei furiosa por eles terem escondido isso de mim e a desculpa deles é de se eu soubesse a Jessy ficaria sabendo. Eu digo a eles que também sei guardar segredos.

Por fim eu disse a eles pra nunca mais me deixarem de fora de qualquer coisa, eu preciso ficar por dentro de tudo.

Eu chamo o Thomas pra uma conversa em particular e conto a ele que a Hannah comprou a pulseira, não foi dada a ela como presente. Eu o tranquilizo sobre ela ter um amante e ele me agradece.

Nesse meio tempo eu tento entrar em contato com o Jake quando descubro quem mais estava na lista de ligações, dessa vez era um tal de Allan, não sei porquê, mas acho que esse cara vai ser importante pra achar a Hannah.

Eu ligo pro próximo número e tenho uma enorme surpresa, era nada mais nada menos que o senhor Aurora, isso mesmo, era o Phil. Agora eu me pergunto o que a Hannah queria com ele? Porque pelo que eu vi na chamada, foi ela quem ligou pra ele.

O mais estranho é que ele reconheceu meu número logo de cara, me pergunto como ele tem meu contato e o que ele ganharia com isso.

Eu falo pro pessoal o que eu descobri e falo que eles podem estar certos sobre as suas suspeitas contra o irmão da Jessy.

Ainda estou tentando falar com o Jake, ele tem dar uma olhada no vídeo que eu encontrei no celular da Hannah, a primeira vista me parece ser de uma câmera de segurança.

Eu estou preocupada com o Jake mais do que nunca agora, não sei o que está acontecendo com ele e parece que ele ainda não consegue se abrir comigo, o que eu lamento muito, mas eu não sou de desistir tão fácil.

Estou perdida em meus pensamentos quando recebo uma notificação no celular, e pra minha surpresa era a Lilly. De todas as pessoas do mundo, tinha que ser ela?

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora