Hoje até parecia que tudo estava bem, mas aí vem aquele mascarado nos ameaça novamente. Nós realmente nos divertimos por um momento essa tarde, me pergunto quando vamos poder ficar assim de novo sem temer nada nem ninguém.
Temos um plano pra detê-lo, mas alguns ainda estão com medo. Eles têm que entender que nesse momento, a melhor defesa é o ataque. O HSR pode até ser perigoso, mas é um só. Ele pode até achar que está na vantagem, mas ele não sabe que o Dan e eu estamos aqui também.
- Eu tinha quase me esquecido de como era me divertir. - Jessy apoia sua cabeça no meu ombro. - Eu quero minha vida de volta.
- E você vai ter minha querida. - Dan se aproxima e pega em sua mão. - Vamos acabar com isso essa noite. De uma vez por todas.
Eu pego uma garrafa de água e vou pro meu quarto, me jogo na cama e Jake me manda uma mensagem. Ele ouve tudo o que conversamos pelo microfone do meu celular. Eu nem me incomodo mais com isso.
Jake on
- Eu realmente não sei o que pensar disso.
- Estamos todos esperançosos. Nossas chances são melhores do que nunca.
- Até agora eles sempre estiveram se defendendo. Agora eles estão mudando a abordagem e forçando um confronto direto.
- Isso mesmo, Jake.
- Uma mudança repentina de direção poderia ser uma imensa vantagem tática. No entanto, essa mudança atual está seguindo um movimento inesperado por parte do nosso inimigo.
- O que você quer dizer com isso? - Lá vem o Jake com suas frases enigmáticas.
- Quero dizer que ele queria que encontrássemos aquele telefone. Ele havia planejado tudo desde o início.
- Como isso pôde tem acontecido com a gente?
- O que passou, passou. Não podemos mais mudar nada. O que resta é nos perguntarmos que mais armadilhas ele pode ter armado pra nós. Sua atitude contra ele foi muito desafiadora.
- Isso foi uma tática minha, Jake. Eu queria atraí-lo pra uma falsa sensação de segurança. Você tem seus métodos e eu tenho os meus.
- :) Eu entendo muito bem. Tenho uma outra pista a seguir. Estaria mais feliz se você não estivesse nessa casa agora.
- Você vai estar ao meu lado se caso eu precisar de você?
- Com toda a certeza. Você só precisa aguentar um pouco mais Junne. Estamos chegando ao fim disso tudo.
Jake off
- Espero que você tenha razão sobre isso.
............................
Jessy vem ver como estou, ela se deita ao meu lado na cama.
- Olá, Junne.
- Olá, Jessy. Como estão os outros?
- Está tudo tranquilo.
- A famosa calmaria antes da tempestade?
- Provavelmente. E você e o Jake? Vi que vocês dois estavam online. Estavam conversando sobre o quê?
- Nada demais. Ele está preocupado por eu estar aqui, mas ele disse que posso contar com ele se precisar de qualquer coisa.
- É estranho. Estamos esperando um assassino que ameaçou matar todos nós e ainda estou muito mais calma do que pensei que estaria em uma situação como essa.
- Eu costumo causar essa segurança nas pessoas, hehe.
- Convencida! - ela me dá um leve empurrão com o ombro. - Mas é verdade, Junne. Nunca me senti tão segura sabe.
- Eu acho que tudo que aconteceu te fez mais forte.
- Mas eu não sinto que sou mais forte. É mais, tipo como se eu tivesse acostumado e viver com medo, sabe.
- Entendo, eu me sinto da mesma forma. Minha vida nunca foi fácil sabe Jessy, já passei por tantas coisas que você nem imagina.
- Um dia conversaremos sobre isso, quando tudo acabar. - ela me abraça de lado. - E tem o Dan também, ele veio até aqui na condição em que ele está só pra nos proteger, pra me proteger.
- Eu e ele estamos aqui por todos vocês, eu não ia me conformar se algo acontecesse com vocês se eu pudesse estar aqui e não estivesse. E o Dan pensa do mesmo jeito, entende.
- Eu sei, mas mesmo assim. Vocês dois se arriscaram demais vindo pra cá. Você está sendo ameaçada desde que entrou pro grupo e o Dan pode prejudicar ainda mais sua recuperação saindo do hospital desse jeito.
- Não pense assim, Jessy. Pense que agora vamos resolver isso de uma vez por todas.
- Você deve ter razão afinal, estamos todos juntos e nada vai derrubar a gente agora.
Eu fico feliz por estar aqui e ajudar meus amigos. A Jessy está mais confiante e até os outros estão bem mais dispostos a acabar com o HSR juntos. Estamos bem mais perto de salvar a Hannah e o Richy do que nunca, eu sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...