Thomas chama o pessoal pra continuarmos a conversa sobre o Phil no grupo, todos estão desconfiados dele, ainda mais eu depois que descobri que ele foi ao hospital saber do estado de saúde do Dan.
Estranho isso, porque que eu saiba ele só aceitou que o Dan fosse trabalhar lá por causa da insistência da Jessy. E se ele tiver mesmo alguma coisa a ver com o acidente? Se ele estiver escondendo alguma coisa? Eu terei que ir a fundo e descobrir o mais breve possível.
Jessy finalmente entra no grupo e vai logo dizendo que esteve na polícia e que sabem de muita coisa já. Eles sabem sobre o vídeo da Lilly, que nos envolvemos nisso tudo, que estamos escondendo evidências. Eles sabem também que tem um hacker nos ajudando e, principalmente, eles sabem sobre mim e isso não é nada bom. Nada bom mesmo.
Richy acha melhor deixar que a polícia resolva o sequestro da Hannah, mas a Jessy pensa exatamente o contrário. Eles prenderam o Phil por ele, supostamente ser o culpado, mas não apresentaram prova nenhuma disso até agora. Jessy disse que alguém do grupo denunciou o Phil, disse também que quem falou isso pra ela foi o próprio delegado.
Na minha opinião, o delegado está blefando e só quer dividir o grupo com isso, mas a Jessy não tem tanta certeza. Ela está muito abalada com a prisão de seu irmão e diz a todos não quer discutir sobre esse assunto nesse momento, eu entendo ela perfeitamente. A pobrezinha está sofrendo muito.
Jessy questiona a Cleo se foi ela quem denunciou o Phil, mas ela nega e ainda fica brava. No entanto, as desconfianças sobre seu irmão aumentam quando Thomas diz que Phil ligou pra Hannah no dia do seu desaparecimento. Jessy quer saber como ele sabe disso e ele logo aponta pra mim, eu confesso que é verdade e ela quer saber porque não a contei sobre isso.
Eu digo a Jessy que não falei porque não acho que foi o seu irmão que sequestrou a Hannah, eu acredito que ele foi preso por engano ou por outro motivo. Mas antes que ela brigue comigo por conta disso, Richy diz que é tudo culpa dele e é com ele que ela deve brigar.
Agora eu é quem não estou entendendo nada. Então foi o Richy que denunciou o Phil? Nesse momento Richy chama a Jessy pra conversar em particular e, é óbvio que eu vou ver o que eles estão conversando, eu sou dessas ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mistério / SuspenseA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...