Jake está online e eu o chamo pra contar o que eu encontrei.
Chat com Jake
- Jake?
- Sim, Junne.
- Encontrei uma conversa entre a Hannah e a Amy. Elas estavam conversando sobre o HSR.
- O quê? Um minuto. Eu mesmo preciso ver isso. - Jake dá uma pausa pra ler a conversa. - Tem muito mais do que eu esperava nessa conversa. Muito bem, Junne.
- Obrigada.
- Agora finalmente nós temos certeza. Hannah é culpada pela morte da Jennifer. Isto é ...
- Isso está te deixando triste, não é?
- Sim.
- Eu também. Eu sinto muito.
- Não precisa sentir, Junne. Queríamos desvendar o segredo e é por isso que estamos aqui. Essa conversa entre elas mostra pontos que devemos abordar. Hannah percebeu que estava sendo seguida pelo HSR por conta do acidente, mas a Amy estava duvidando dela.
- Amy tinha duas razões pra isso. Só a Hannah estava vendo ele. E ela estava culpando os antidepressivos que a Hannah estava tomando.
- Justamente.
- Os remédios estava é ajudando a Hannah e não prejudicando.
- Concordo. Amy se enganou. Ela não estava encontrando uma explicação lógica. Hannah colocou a câmera no seu quarto pra provar que ela estava falando a verdade. Mas não conseguiu.
Eu lembro de como aquele vídeo me deixou perturbada.
- Há uma outra coisa que descobrimos na conversa delas.
- Você tem razão, Jake. Amy queria se encontrar com a Hannah na casa do Michael Hanson.
- De todos os lugares do mundo.
- Mas tem uma coisa que está me deixando um pouco inquieta com aquela conversa.
- O que você quer dizer com isso, Junne?
- Não sei, o jeito com que a Amy escreve, não parece ser ela entende.
- Eu admiro essa sua percepção nos detalhes. Você acha que poderia ser o sequestrador?
- Temo que sim. Ele atraiu a Hannah pra lá se passando pela Amy.
- Vendo dessa forma , você pode ter razão. Por qual motivo a Amy iria querer se encontrar com a Hannah justamente naquele lugar isolado?
Jake se lembra das fotos da casa do Michael, ele reconheceu o lugar como sendo de onde a Hannah ligou pra ele no dia que foi levada. Ele tem quase certeza de esse encontro foi a causa do desaparecimento da Hannah.
Elas foram direto pros braços do mascarado, mas porque a Amy foi encontrada morta e a Hannah ainda continua desaparecida?
Eu me encarrego de contar aos outros o que eu acabei de descobrir, mas Jake quer que deixe fora o encontro das meninas.
Eu vou até eles e estão distraídos, eu me junto a eles e decido contar mais tarde.
Nesse momento vejo que tem uma mensagem no celular da Hannah direcionado a mim.
- Você pegou o telefone, isso foi um erro enorme.
- Sim, seu grande erro.
Eu ajudo eles a limpar o deck pra fazermos um churrasco mais tarde, já que ninguém se prontificou a ir pra cozinha.
Jake fica online e eu faço uma chamada de vídeo pra ele acompanhar. É lógico que ele não vai mostrar o rosto, mas se tem que ser assim. 🤷♀️
- Temos que conversar, galera.
- Alguma novidade, Junne? - pergunta Lilly.
- Jake enviou pra vocês um histórico de conversa da Hannah. Está comprovado que ela foi responsável pela morte da Jennifer Hanson.
- O quê? - Thomas se surpreende. - É realmente isso que tem na conversa?
- Infelizmente sim. - eu respondo com tristeza. - Hannah estava dirigindo o carro que atropelou a garota e Amy estava com ela.
- Isso não faz sentido. - Jessy parece confusa. - Iris me contou que a Hannah havia dito que estava sendo seguida pelo responsável da morte da Jennifer.
- Hannah mentiu pra Iris. Ela achava que estava sendo seguida por causa do acidente, mas Amy não acreditava por não conseguir vê-lo. - eu explico.
- Ele descobriu, não foi? Michel Hanson descobriu que elas mataram sua filha e foi atrás delas. - Jessy fala assustada.
- Sim. 😔
- É por isso que ele tinha aquele quarto estranho? - Thomas pergunta.
- Michel documentou suas investigações.
- A princípio ele achava que era só a Hannah que estava no carro. - Jake comenta.
- E é assim que todos nós nos envolvemos. - fala Cleo.
- Não! Não pode ser verdade. - Lilly não quer acreditar que sua irmã foi capaz disso. - Ela sempre foi gentil com todo mundo.
- Foi um acidente, Lilly. - Jake tenta acalmar sua irmã.
- Eu entendo que isso é muito pra processar, mas temos que ser fortes. - eu falo.
- Eu tenho que descansar, desculpa.
- Claro Lilly. - ela vai pro seu quarto.
Eu desligo a vídeo chamada com o Jake e volto a atenção aos outros.
- Vocês estão bem?
- Sim, na medida do possível. - Jessy fala. - Obrigada, Junne.
Somos interrompidas por uma observação da Cleo em uma das fotos da casa dos Hanson. O que será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...