A cabana

2 0 0
                                    

*Chat em grupo:

Lilly - Pessoal? Como vamos continuar agora? Devemos ir para a cabana que o Richy alugou pra nós?

Eu - Alguém sabe a localização específica da cabana?

Cleo - Sim, eu sei.

Jessy - Eu não quero mais ir pra cabana. Não sem ele.

Eu - Mas isso é o que o Richy teria desejado.

Jessy - E depois? Você quer que a gente se esconda por toda a eternidade? Ele está em algum lugar lá fora. Eu tenho que encontrar ele.

Eu - Todos nós queremos encontrá-lo, Jessy. Assim como a Hannah.

Jessy - A polícia ter encontrado só o seu boné deve significar algo.

Cleo - Pra ser honesta, não consigo sair de Duskwood com a consciência limpa agora. Mas eu tenho que te pedir uma coisa Junne, pra que possamos continuar eu quero que revele tudo o que Jake e você descobriram. Não pode haver mais segredos.

Eu - Você está certa, Cleo, isso é razoável.

Jessy - Sim, eu também acho.

Cleo - E eu quero te pedir outra coisa. Eu quero que você adicione o Jake ao nosso grupo.

Eu - Você está falando sério?

Cleo - Sim. Ele nos deve isso. Quero dizer, eu só posso falar por mim, mas acho que os outros sentem o mesmo. Eu confio em você, Junne.

Devo confessar que a Cleo está certa, se quisermos encontrar Hannah e Richy temos que estar unidos, vou falar com Jake sobre isso. E assim que a Cleo mandar a localização da cabana pros outros, eu vou pegar secretamente e vou pra lá com eles, o Jake querendo ou não, eu sinto que devo ir ajudar meus amigos.

* Chat com Jake:

- Jake?

- O que aconteceu, Junne?

- Isso foi rápido. - até parece que eu não sei que ele estava lendo as mensagens no grupo :)

Mesmo assim eu conto a ele o que o pessoal quer que eu e ele façamos.

- Eu sei que você não confia neles. Mas você confia em mim. E tenho certeza que vamos nos beneficiar com isso também. Faça isso por mim 🤭.

- Certo. Você pode compartilhar os resultados de nossas investigação com eles. - hã? Como assim? Foi fácil demais, o que o Jake tem em mente agora?

- Obrigada 🙂. E tem mais uma coisa.

- O quê?

- Eles querem que você entre no grupo e ... Eu também.

- Eu deveria ter previsto isso.

- Eu não posso fazer isso sem você, Jake. E pra ser honesta, é importante pra mim que você se dê bem com os outros.

- Se esse é seu desejo, Junne, então vamos fazer isso juntos. - isso está fácil demais. - Mas também tenho um favor a pedir pra você.

- É justo.

Jake quer que eu tire o Richy do grupo, como ele não foi encontrado pela polícia, o sequestrador deve ter levado ele e com seu celular. Então tudo o que falarmos daqui pra frente ele poderia ver.

- ... Eu entendo.

- Obrigado, Junne. Leve o tempo que precisar.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora