Não sei se fico assustada ou surpresa, mas o número da Amy era o da última ligação do celular da Hannah. Minhas suspeitas são válidas afinal, eu tinha um pressentimento de que era isso mesmo. Não me pergunte porquê.
Eu vou dar uma olhada no perfil da Amy, pode ser que haja alguma pista da ligação dela com a Hannah e talvez, com seu desaparecimento.
........................
Eu estava deitada numa rede na varanda da minha casa pensando no Jake, quando de repente ele me manda mensagem. Parece mesmo que temos uma ligação muito forte, isso sempre acontece com a gente.
*Chat com Jake:
Jake - Junne? Eu gostaria de te perguntar uma coisa.
Eu - O quê?
Jake - Você gosta de comida chinesa?
Eu - Sim, eu adoro.
Jake - Há um restaurante chinês em frente ao hotel onde estou hospedado. Quando eu vi tive que pensar em você. Seria rude convidá-la para um restaurante onde você não gosta da comida.
Eu - Você pensa em coisas assim? 🤭 - estou muito surpresa por ele estar se abrindo assim comigo.
Jake - Você sabe que penso muito em você. E às vezes pensamentos como esse passam por minha cabeça.
Eu - Eu também penso em como seria te conhecer. Mas esses pensamentos estão sempre misturados com tristeza.
Jake - Você gostaria de conversar sobre isso?
Eu - Sim, se você estiver interessado. - sério gente, ele quer mesmo conversar comigo e saber como eu estou me sentindo. Que fofo.
Jake - Eu estou.
Eu - Na minha imaginação, você está perto de mim. O lugar é irrelevante, estamos juntos. Eu imagino ver seu rosto. Não precisamos de palavras pra nos entender. Você me beija e o mundo ao nosso redor desaparece.
Jake - Junne ... É um pensamento muito bom. Eu quero tentar tornar isso uma realidade.
Eu - O mais breve possível?
Jake - O mais breve possível ;)
Somos interrompidos por uma ligação vindo do presídio onde está o Phil. E era ele mesmo me pedindo ajuda pra provar a inocência dele, ele diz que sua prisão está relacionada com Michel Hanson. Exatamente, o pai da Jennifer. Que ligações eles têm que poderiam acusar o Phil de algo? Tenho que conversar com o Jake sobre isso e ver o que podemos fazer a respeito.
Jake fica nervoso quando o assunto é o Phil e o fato dele ter flertado comigo quando o interroguei, ele realmente têm ciúmes de mim. Eu o acalmou dizendo que ele não precisa se preocupar quanto a isso, eu não tenho interesse em um relacionamento com o Phil, mas a insegurança do Jake o deixa frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...