Depois que Jessy saiu do bate-papo, o pessoal começou a falar sobre as suas suspeitas contra o Phil, eu disse a eles que não poderíamos falar sem a presença da Jessy. Eles não me ouviram e continuaram a acusar o Phil, ainda mais pelo fato dele ter reconhecido meu número assim que eu liguei pra ele.
Jessy ligou pra sua irmã Ângela, ela não pode vir pra Duskwood no momento, mas arrumou um advogado pro Phil. Teríamos que esperar.
Eu conto pra Jessy que o Phil me ligou mais cedo antes da sua prisão, mas eu não consegui atender. Nós estamos curiosas pra saber o que ele queria comigo e porque ele ligou pra mim e não pra sua irmã. Eu sei que eles não se dão muito bem, mas isso não justifica ele me procurar ao invés dela.
Depois que eu falei isso pra Jessy, ela me conta que o Phil fez perguntas a ela sobre mim, ele queria saber se eu era solteira e onde eu morava. Eu perguntei porquê mas ela não soube dizer ou não quis, sei lá. Eu já sabia disso, por causa da conversa entre eles que vi graças ao Jake.
Ah, Jake! Você faz muita falta. Tenho tanta coisa pra contar e saber que você está do meu lado. 😞
Jessy e eu conversamos sobre o ataque que ela sofreu e se tínhamos visto algo nele que pudesse nos ajudar a saber quem ele era. Definitivamente era um homem, eu temo que seja um do nosso grupo, algo nesse cara mascarado é familiar só não sei dizer o quê.
No meio da nossa conversa, os hackers tentam duas vezes acessar minha câmera, mas são impedidos por Nymus, eles insistem e aparecem na tela do meu celular, dois homens de preto com máscaras também pretas. Eles me mostram um notebook com meus dados e quando estão quase acessando minha câmera são impedidos na hora. Ele voltou pra me salvar.
Jake estava de volta, estou tão feliz com isso. Não sei quantas vezes mandei mensagem pra ele sem resposta. "Foram tantos dias sem você, meu hacker querido".
*Chat com Jake:
- Oi, Junne.
- JAKE!
- Eu sinto muito, sinto muito mesmo.
- Estou em perigo, Jake.
- Não, não está mais. Não se preocupe, eu os interrompi. E eu não vou deixá-los chegar perto de você nunca mais.
Jake me explica que teve se esconder e não conseguiu me avisar, eu pergunto o que eles queriam comigo e o Jake me diz que se eles me achassem e fizessem algo comigo ele apareceria.
Jake:"- Você é a única pessoa por quem eu me preocupo".
Estou com tanto medo, e se eles estiverem agora mesmo perto do Jake? Eu não me perdoaria se algo acontecesse com ele.
Jake estava observando os passos deles pra saber o que fazer se caso estivessem perto, mas eles mudaram seu comportamento por conta da hashtag #IAmJake. Ele viu nas ruas, nos túneis do metrô, ouviu pessoas falando sobre isso. A mensagem o acompanhou durante toda a sua fuga.
Ele tem que agradecer à Lilly por tudo isso, essa atitude dela salvou a vida do Jake, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Misteri / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...