Jake insiste em dizer que o Michael é o responsável por matar a Amy e de sequestrar a Hannah, mas meu argumento de que ele foi só um bode expiatório em tudo isso, Jake finalmente concorda comigo.
O sequestrador está usando a lenda do Homem Sem Rosto pra justificar seus atos, mas a pergunta que não quer calar é: "Quem seria essa pessoa?"
Depois de discutirmos todos os tópicos a respeito da visita do Alan à casa da Amy, só nos resta seguir um caminho.
- Você acha que a Hannah sabe que a Amy está morta, Jake?
- Não, de alguma forma eu acho que não.
- De qualquer forma, eu não quero ser a pessoa a contar isso pra Hannah.
- Você não vai ter que contar a ela. Você já fez mais do que o suficiente. Obrigado por seu tempo e seus pensamentos, Junne. Vou tentar organizar nossos rastros até agora e organizar nossos próximos passos.
Eu estou na varanda do meu quarto pensando em tudo o que descobri até aqui com o Alan e o Jake, quando sou interrompida dos meus pensamentos pela Jessy.
- Oi, você está aqui? - ela brinca me trazendo pra realidade. - Eu tenho novidades
- Sou toda ouvidos, Jessy.
- Eu pensei que seria impossível o Gremlin não ter ido parar na nossa oficina, já que ela era a única na cidade na época.
- Exatamente, eu pensei a mesma coisa.
- Eu não conseguia pensar em outra coisa então resolvi olhar novamente os arquivos depois da nossa conversa. E acho que encontrei algo.
Ela me mostra que está faltando um arquivo entre o 1102 e o 1104. Como ela é muito organizada, não deixou esse detalhe passar batido na segunda olhada nos arquivos.
Ela me mostra que um dos papéis está com uma marcação como aquelas que ficam na folha do caderno quando a gente aperta um pouco a caneta, e passando um lápis de leve em cima, dá pra ver o que estava escrito. E pra minha surpresa.
- Ted Madruga!?
- Sim! Esse nome significa alguma coisa pra você?
- Ah, sim. Ele definitivamente tem uma conexão com a Hannah.
- Aposto que sim. Tenho certeza de que o arquivo que falta é do AMC Gremlin e o Ted Madruga assinou esse arquivo.
- O que significa que ele é o dono desse carro.
- Sim, é. Ele deve ter roubado a arquivo porque deveria incriminar ele.
- Impossível. Ele está preso.
- Está? O quão certa você está sobre isso?
- Eu tenho certeza absoluta.
- Hum ... É possível que ele tenha enviado alguém pra roubar o arquivo pra ele? Junne ... Será que é por isso que o Richy teve que morrer. - ela fala já com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu ... não sei Jessy. - eu falo segurando o choro pra não deixar Jessy mais nervosa. - Eu tenho que conversar com o Jake sobre isso.
- Faça isso. Eu vou tentar descobrir um pouco mais. Não há muito mais que eu possa fazer aqui. E ainda tem o fato de que o Alan não encontrou a Hannah na cachoeira. - ela fala entre soluços. - Até onde vai esse sofrimento?
Eu a abraço e tento segurar ao máximo o choro pra me fazer forte, mas só eu sei o quanto estou arrasada com tudo isso.
Jessy entra pro quarto e deita na cama abraçando o travesseiro, ela está devastada com os acontecimentos dos últimos dias.
A tela do meu celular acende e eu vou ver do que se trata e me deparo com um número desconhecido me adicionando em um bate-papo. Eu, imediatamente pergunto quem é.
A pessoa não me responde e só me manda um link escrito "câmera". Eu abro e quase morri quando eu vi.Eu imediatamente chamo todo mundo pra sala e mando pra eles o link que recebi.
- Pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...