O que vamos fazer?

4 1 0
                                    

Durante nossa análise da gravação do interrogatório, eu conto pra eles que o Phil me ligou da prisão e me falou do seu contato com Michael Hanson. Ele foi o dono do Aurora antes do Phil, mas nem a Jessy e nem o Thomas sabiam disso. Parece que eles não frequentavam o lugar antes de ser do Phil.

Thomas me conta que Phil mudou a decoração, os preços e agora tem até música ao vivo de vez em quando. E Jessy completa falando que isso aconteceu a mais ou menos um ano. E eu me lembro que conversamos sobre algo assim a algum tempo. Jessy também fala que não sabia o nome do antigo proprietário do Aurora, mas sabia que ele se mudou logo depois do seu irmão assumir o bar.

Eu comento que Jake e eu queríamos falar com Michael, mas Thomas questiona como a gente faria isso. Jessy diz que temos o endereço dele dos arquivos, só não sei como vou até lá para conversar com ele se eu ainda não estou em Duskwood. E provavelmente o Jake também não está tão perto de lá.

Pra não perder mais tempo, Thomas e Jessy se oferecem pra ir no endereço encontrado. Na melhor das hipóteses, se ele não estiver ou não morar mais lá, os vizinhos ou os novos proprietários da casa poderiam saber. Eu peço pra que eles tenham cuidado e me informem qualquer coisa que eles encontrarem. Na minha opinião, acho que o Michael não vai estar lá, penso que depois de todas as acusações contra ele, ele queira ficar longe da cidade.

Cleo aparece no grupo e eu conto o que está acontecendo, já que só o Thomas, a Jessy, o Jake e eu estávamos online. Ela acha que não é uma boa ideia sair por aí, mas esse é um caso essencial pras nossas investigações.

Jessy nos atualiza sobre as coisas mandando fotos do caminho e dizendo o quão próximos eles estão. Cleo pergunta se poderia ajudar em alguma coisa, mas acho desnecessário, já que os outros estão quase lá. Dan se junta a nós no grupo e eu explico rapidamente o que está acontecendo. Eles vão dar uma olhada na gravação também pra se atualizarem.

Nesse momento Jessy diz que chegaram e, era como eu desconfiava, a casa parece abandonada a algum tempo. Ela manda algumas fotos e eu noto que tem algumas janelas trancadas com madeiras pregadas nelas.

Antes que a Jessy entre na casa com o Thomas, eu peço a ela que se encontrar o Michael que ela grave a conversa se puder. Ela diz que vai tentar pelo menos, mas não acredito que more alguém ali pelo que vi.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora