Jake me deu acesso as conversas particulares dos meus amigos pra eu ficar por dentro de tudo, isso é realmente emocionante. Alguns podem falar que é invasão de privacidade, mas nesse caso eles estão falando de mim então, acho que podem dar um desconto ;)
Phil conversa com a Jessy sobre mim, parece que ele ficou muito interessado na minha pessoa. Ele até perguntou a Jessy se sou solteira, imagina. Ela diz que eu posso ter alguém, mas que não sabe se sou correspondida, eu também não sei pra falar a verdade. Phil então pede a Jessy que pergunte a mim quando tiver tempo. Vamos ver se ela vai mesmo fazer isso.
Nesse momento sou interrompida com uma mensagem do Thomas no grupo. O corpo encontrado na floresta dias atrás agora tem um nome : "Amy Bell Lewis".
Dan e Thomas dizem que a conheciam de vista, mas o que me chamou mais a atenção foi que ela era colega da Cleo no curso de pintura. Aparentemente ninguém notou sua ausência nas aulas, Cleo diz que ela era muito reservada e não falava muito com ninguém.
Cleo chama minha atenção pra uma coisa em particular que aparece na reportagem, parece uma pedra com uma inscrição nela, se Jake estivesse aqui ele me ajudaria a desvendar. Mas a pergunta que não quer calar é: "o que o corpo da Amy estava fazendo ali, tem alguma ligação ou é apenas uma coincidência?".
De qualquer forma a Cleo vai perguntar à professora de pintura dela se a Amy trancou ou simplesmente desistiu. O que aconteceu com ela realmente me preocupa, acho que ninguém percebeu que ela tinha desaparecido. Isso me incomoda muito.
Temos que garantir que o assassino tenha o que merece, devemos isso a ela.
___________________
A prisãoEnquanto eu conversava com a Cleo, recebo uma ligação do Phil, mas não consigo atender a tempo, eu mando uma mensagem, mas ele não responde. O que está acontecendo agora?
De repente a Jessy manda no grupo:
- O Phil foi preso!
- O quê? - Eu não podia acreditar no que estava acontecendo.
- Sim! A polícia acabou de invadir o Aurora e prender ele. Eles o levaram algemado, como se fosse algum tipo de gângster.
- E do que estão acusando ele?
- Eu não sei. - Jessy parece estar muito abalada com essa notícia. Ela e seu irmão têm suas diferenças, mas ela se preocupa muito com ele.
Deve ser só um mal entendido, mas precisamos descobrir isso o quanto antes. O Dan acha que o Phil foi preso por causa da Amy. A polícia manteve a identidade do corpo em segredo por uma eternidade. Então, de repente torna tudo público e do nada nosso barman foi preso. Coincidência?
Talvez revelar o nome da Amy fosse uma armadilha da polícia e o Phil caiu. Não sabemos o que pensar, mas acho errado ficar falando isso sem a Jessy. Devo apoiar minha amiga nessa hora, a opinião dos outros vai ter que ficar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...