Uma Arma?

7 1 0
                                    

Jake on

- Acabei de ler o histórico do navegador da Hannah.

- Eu já fiz isso também 😄.

- :) A última pesquisa dela foi o festival de Pine Glade. O Michael Hanson mencionou isso com relação ao desaparecimento da sua filha.

- Eu me lembro. O Aurora ficou lotado por causa do festival. Ele pensou que a Jennifer tinha passado por lá. Jake, esse festival é amanhã! Isso não pode ser bom.

- Você deveria perguntar aos outros sobre o festival de dez anos atrás.

- E o que esperamos conseguir com isso?

- Devemos descobrir como esse acidente aconteceu.

- Acredito que a Hannah estava no festival com um dos seus amigos.

- Eu também acho.

Eu vou ver isso com eles mais tarde, vamos aproveitar a fogueira e relaxar um pouco. Estamos exaustos e com a cabeça cheia.

Nesse momento, Lilly faz uma chamada de vídeo no grupo pro Jake também ver a gente.

- Pois bem.

- Bem, eu gostei.

- :) Você realmente está bem aí com eles, não é?

- Sim, muito. Eu quero protegê-los. Você não gostaria de estar aqui também?

- Acho que eu me sentiria muito deslocado.

- Eu faria você ficar bem a vontade ;)

- E você seria a única razão pra eu estar aí.

- Acho que o dia que eu te ver pessoalmente eu vou ficar tão perdida quanto você.

Somos interrompidos pela Cleo nos chamando pra dentro, ela tem algo sério pra conversar com a gente. Eu nem percebi que eles tinham entrado. Somente Dan, Lilly e eu ainda estávamos ali fora.

- Vocês ouviram a chefe. - Dan fala com sarcasmo.

- O que será que aconteceu? - eu pergunto.

- Estou tão perdido quanto você. Bom, vamos então.

Enquanto Dan vai pra dentro eu recebo uma nova mensagem do HSR no celular da Hannah.

.........................

"- Você se lembra do que eu disse ao telefone?
Estou chegando, Junne.
Eu vou matar todos vocês.

- Escute aqui, sua aberração mascarada.
Estamos jogando esse jogo a tempo suficiente.
Você tirou o Richy de mim.
Vou te mostrar o verdadeiro vigia.

- Eu preparei uma armadilha pra você e nem percebeu."

..........................

O que esse lunático está dizendo agora? Vou ver do que se trata lá dentro e depois vejo o que fazer com ele.

Lilly entra e eu vou logo atrás dela. Entramos pela porta e vejo que Jessy, Cleo e Thomas estão sentados à mesa e o Dan estava encostado na mesa com sua cadeira.

Cleo então coloca em cima da mesa uma arma, uma pistola automática. Jessy que estava ao seu lado, se levanta apavorada.

- Mas o que é isso?! - eu falo assustada.

- Eu estava procurando um isqueiro e encontrei isso. - Cleo fala colocando a arma sobre a mesa.

Dan pega a arma na mão com uma tranquilidade muito suspeita, eu sei que ele já deve ter pego uma dessas nas mãos, mas mesmo assim é suspeito.

- Então, de quem é isso? - ela olha pra todos nós com os braços cruzados.

Thomas é o primeiro a levantar as mãos em sinal de que não foi ele.

Todos se olham sem saber quem foi a pessoa que trouxe a arma pra cabana quando de repente ouvimos um barulho vindo do meu quarto.

- Vocês ouviram isso? - eu disse ao ouvir um toque de celular.

- Está vindo do corredor. - Jessy fala.

Jessy está mais perto do nosso quarto, ela vai na frente e Thomas vai logo atrás.

- É o celular da Hannah. - Thomas fala.

Jessy vai até a poltrona onde deixei ele carregando e o pega na mão. Ela me olha sem saber o que fazer.

- Atende, vai. - Eu falo e ela imediatamente faz isso.

- ... Alô?!

Uma voz sombria por conta de algum modulador ativado começa a falar e me ameaçar. As ameaças são direcionadas diretamente pra mim, já que eu é quem estava conversando com ele antes por mensagem.

"- Eu sei onde você está agora.
Você estava muito confiante.
Mas você caiu na minha armadilha.
Estou indo agora.
E então vou acabar com isso."

Ele termina de falar e a luz apaga na mesma hora. A Jessy dá um grito e eu tento achar ela no escuro pra não deixá-la sozinha.

Cleo acende o isqueiro e tenta acalmar a todos.

- Foi só um apagão! Tivemos um no início da tarde.

- Eu sei onde fica a caixa de fusíveis. - diz Thomas indo pra porta. - Esperem aqui.

- Tem uma lanterna na mesinha de cabeceira atrás de você. - falo pro Thomas.

Eu vou com ele e as meninas ficam no quarto. Dan está do lado de fora sem entender nada.

- Eu disse pra acender a lareira a meia hora. - Dan fala.

Thomas desce as escadas que dão pro andar de baixo e vai até onde fica a caixa de força. Ele abre a porta e liga a energia.

- Ok. - Thomas consegue restabelecer a luz eu todos voltamos pra cozinha.

...............Nota da Autora............

Bom gente, daqui pra frente vamos acompanhar o que aconteceu no último EP do jogo
"Duskwood"

Terão algumas alterações de minha autoria como eu disse a um tempo atrás, mas sem sair do conteúdo do jogo.

Aproveitem e não deixem de votar e comentar.
Eu amos ler e responder os comentários de vocês.
🥰😘🥰

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora