*Chat entre Richy e Jessy:
- Jessy, por favor. Não fique com raiva 😩. Não fizemos isso porque somos contra você ou o Phil. Por favor, fique online e fale comigo.
Jessy está agora online:
- Obrigado 🙂
- Foi você, não foi? Você entregou provas contra o Phil à polícia.
- O quê? Não. É claro que não 😮.
- Você disse que foi você quem começou tudo.
- Sim, mas não dessa forma. Jessy, quando eu fui marcado. Antes disso, eu mandei mensagem para o Phil e ele disse algo estranho 😕.
- E é por isso que você pensou que ele fez a marca?
- Sim, talvez, um pouco 😕. Mas eu não testemunhei contra ele.
- Eu não acredito em você.
- Jessy você me conhece 😞.
- Parece que não mais. Eu me demito.
- Ei, pare de brincadeiras 😞 😅.
- Não é brincadeira. Vou pegar minhas coisas amanhã de manhã.
Jessy está agora offline
Richy está agora offline....................
Finalmente Richy tem notícias do carro do Dan, mas parece que deu perda total no motor. Dan ainda acredita que seus freios foram danificados de propósito, nas Richy afirma 1000% que avaliou certo. Eu devo confessar que também acredito que alguém sabotou os freios, mas se um mecânico de confiança fala que é culpa do motorista, quem sou eu pra julgar, mas... Não sei, não. Ainda estou com um pé atrás sobre isso.
....................
Jake aproveita seu pouco tempo livre pra revisar as minhas conversas com o pessoal e ficar por dentro de tudo, isso adianta muito nossos assuntos porque não preciso explicar tudo a ele.
Entre os pontos a serem discutidos, estão a prisão do Phil e a provável divisão do grupo por conta disso. E, falando no Phil, Jake questiona porquê ele me chamou pra ir no Aurora e porquê eu aceitei, eu digo a ele que falei por falar e ele parece aliviado com minha decisão.
Eu sinto que isso mexeu com ele de alguma forma, mas decido mudar de assunto e esquecer isso por enquanto. Phil parece despertar um outro lado do Jake que prefiro não conhecer, só vou dar tempo a ele, vai que um dia Jake consiga se abrir comigo.
Jake não quer que eu corra riscos indo pra Duskwood nesse momento, ele pode ter razão, mas uma investigação mais de perto ajudaria muito. Por enquanto eu não vou , mas não garanto nada.
Jake também vê que eu liguei pra um dos números das chamadas da Hannah e era um tal de Allan, e eu consigo descobrir que ele é o delegado da cidade, Allan Bloongate. A Hannah ligou pra ele no dia do seu desaparecimento, provavelmente pra pedir ajuda, sei lá.
Jake está preocupado se eu pretendo continuar com a investigação depois da prisão do Phil, eu afirmo pra ele que a polícia não vai conseguir ficar entre a gente e ele se anima um pouco. Eu não vou abandonar o barco a essa altura. Hannah precisa de mim e Jake também. Não vou deixá-los na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...