Dan está preocupado comigo mais do que os outros, ele tinha me pedido pra ficar longe do Jake por não confiar nele. Mas agora com tudo isso eles vão ter que aceitar que Jake está do nosso lado e está precisando de ajuda no momento. Eu peço que confiem em mim e tudo vai dar certo.
Richy me chama pra conversar, ele também está preocupado comigo.
*Chat com Richy
- Devo dizer que estou com um mal pressentimento sobre isso?!😑
- Isso faria você se sentir melhor?
- Não 😤.
- Eu realmente me importo com o Jake, sabe?
- E eu me importo com você.
Por favor, tenha cuidado. 😔- Você também.
- 😕.
Meu amigo só está preocupado comigo, afinal o Jake é um desconhecido pra todo mundo, inclusive pra mim. Mas isso não impede de eu realmente estar preocupada com ele. De alguma forma me sinto ligada ao Jake de um jeito que eu não sei explicar.
...............
Lilly me chama pra conversar e de repente uma tentativa de acessar meu celular acionou um antivírus, Nymus, isso mesmo. Esse não é um antivírus normal, Jake o programou pra me defender. Lilly questiona se não pode ser o Jake, mas eu sei que não porque ele não faria isso, não é o seu jeito de agir.
Eu pergunto se aconteceu o mesmo com o celular da Lilly, pois começou depois que ela me mandou mensagem, ela diz que não faz ideia do que seja. E acontece de novo, agora estão tentando acessar minha localização e mais uma vez sou defendida por Nymus. O que esses hackers querem comigo? Será que eles pensam que Jake está comigo ou eu posso ter a localização dele?
Eu só sei que estou muito assustada, mas pelo que entendi, enquanto Nymus me proteger estarei segura. É um começo. Mas o que isso significa? Sempre pensei que o Nymus era apenas mais uma parte do quebra-cabeça.
Há apenas uma explicação plausível pra isso, o Jake sabia que isso iria acontecer. Os caras que estão atrás dele sabem que eu sou seu único ponto fraco, eles sabem que se fizerem alguma coisa comigo, Jake vai aparecer. Mas por que ele não me avisou? Em qualquer caso, ele me deve uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Bí ẩn / Giật gânA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...