Tudo o que temos até agora só aumenta a vontade de salvar a Hannah e acabar com o HSR, se for mesmo o Michael Hanson que está por trás disso, a vingança dele vai acabar amanhã, no aniversário de dez anos de morte da sua filha.
Mas o Thomas veio agora com uma ideia um tanto precipitada e imprudente, eu tenho que resolver isso. Estamos conversando por mensagem pra não precisar sair das nossas posições de estratégia.
Thomas - Eu vou dirigir agora pra Grimrock.
Dan - ???
Thomas - A Hannah está viva! E nós sabemos onde ela está agora. Eu tenho que ir até lá.
Eu - Devemos pensar em um plano primeiro.
Thomas - Amanhã é o aniversário da morte da Jennifer. A Hannah só está viva porque ele está esperando por esse dia! Ele vai acabar com isso matando ela amanhã. Eu sei disso!
Eu - Isso é um completo absurdo.
Cleo - Se você estiver certo Thomas, o Michael não teria esperado pra matar a Amy no aniversário também?
Eu - Isso é o que eu estava pensando.
Lilly - Por quê? O que você quer dizer?
Cleo - Porque as duas são responsáveis pela morte da Jennifer. Então se o Michael está se vingando delas e esperando especificamente pelo aniversário ... Então não faz sentido matar a Amy antes.
Jessy - De qualquer forma, não devemos ir até a Grimrock sem um plano. Esperar por ele juntos em uma casa segura é uma coisa, mas nessas circunstâncias, não temos chance contra aquele lunático.
Eu - Pelo menos não sem mais informações.
Jessy - Exatamente.
Thomas - Suas palavras não mudam nada pra mim. Eu tenho que ir até ela.
Eu entendo completamente o Thomas, mas ele não pode agir sem pensar, sem termos um plano.
Cleo - Thomas por favor, não devemos nos separar agora, não importa o que aconteça.
Eu - Isso apenas levaria vocês direto prós braços do Michael. Não devemos nos separar.
Thomas - Então venham comigo.
Lilly - O quê!?
Thomas - Podemos detê-lo juntos.
Eu - Não, de jeito nenhum não.
Thomas - Vou dar cinco minutos. Quem quiser vir comigo será bem vindo. O resto de vocês podem ficar aqui.
Thomas está offline
Dan - Ótimo
Eu - Como ele pode ser tão irresponsável. A que distância de nós fica aquela cachoeira?
Lilly - Um pouco mais de quarenta e cinco minutos se formos de carro.
Cleo - Mas não estaríamos realmente na Grimrock ainda. Uma parte do caminho tem que fazer a pé.
Dan - Na minha condição? Levaríamos cerca de três anos e meio, se eu me apressar.
Lilly - Ele está colocando todos nós em perigo. Mesmo que ele vá sozinho e fiquemos aqui.
Cleo está offline
Eu - Uhh, Cleo? - eu a chamo ao vê-la passar correndo pelo corredor.
Lilly - Onde ela pensa que vai?
Ela correu até o Thomas e agora eles estão conversando, isso não é bom. Eles acham mesmo que é uma boa ideia nos separar agora? Eu preciso fazer alguma coisa e rápido. Mas antes que eu vá atrás deles o Jake me liga.
Ligação com Jake
- É inútil, Junne. Seremos confrontados com nada além de resistência usando palavras.
- O que nós vamos fazer agora, Jake?
- Temos que encontrar uma alternativa.
- Isso soa como um bom plano. Você teve alguma ideia?
- Infelizmente não.
- Eu vou pensar em alguma coisa.
- Também vou pensar alguma coisa.
Por um momento tive a impressão de que ele realmente teria um plano, a não ser que ele esteja pensando em algo mais estúpido que o Thomas.
- Estamos ficando sem tempo, Junne. Você veio com alguma ideia?
- Eu poderia tentar falar com o Michael.
- Não tenho certeza se isso é uma boa ideia.
- Não consigo pensar em mais nada.
- Acredito que teremos que enviar alguém como alternativa a Grimrock.
- Eu também pensei nisso. Deixe-me ver. A pessoa deve conhecer o caminho de Duskwood.
- Concordo. Alguém de Duskwood que conheça bem a área seria muito importante nesse caso.
- Devemos poder confiar nessa pessoa. Deve ser alguém com experiência em combate. Nossas opções estão acabando a cada segundo. Tem que ser alguém completamente não envolvido. Mas não sei quem.
- Lembre-se de que estaríamos enviando essa pessoa diretamente até o culpado.
- E a pessoa teria que acreditar em nós também. Ok, você provavelmente não vai gostar disso, mas ... E o Alan?
- Não, Junne. Não podemos arriscar isso.
- Jake, me escute. O Alan tem estado muito interessado em mim recentemente, tenho certeza que ele vai me ouvir. O Alan foi treinado exatamente pra situações como essas. Ele pode salvar a Hannah!
- Junne, não posso permitir que você se coloque em perigo.
- Se o Alan prender o Michael, ninguém mais estará em perigo. Eu só vou dizer a ele onde a Hannah está, a conversa com o Alan é a minha única chance de ajudar meus amigos e eu. Ou você quer que eu vá até lá?
Jake fica em silêncio, eu não espero a resposta dele e vou até o Thomas pra impedí-lo de ir até a Grimrock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...