- Eu acho estranho o Michael de repente propor isso.
Jessy - Totalmente, de jeito nenhum a gente tem que confiar nele. Se ele realmente queria deixar o Richy e a Hannah irem, então ele simplesmente faria isso! O que ele espera ganhar com você indo até ele?
- Bem, certamente não é algo bom.
Cleo - O Michael ameaçou matar todos nós. Talvez ele pense que essa é a sua última chance de pegar a Junne?
Dan - Depois que ele estragou tudo com a gente? Duvido.
- Antes ele disse que lidaria comigo por último.
Lilly - O que exatamente ele disse a você, Junne?
- Ele quer que eu vá até ele.
Dan - Hm. - ele está realmente chateado com isso.
- E ele disse que ninguém iria se machucar.
Dan - Haha, você está de brincadeira.
- Ele também falou onde a Hannah e o Richy estavam.
Dan - Espero que você tenha dito a ele que ele pode pegar a sua oferta e enfiar no ...
Jessy dá um soco no braço dele fazendo ele parar de falar.
- ... Mais ou menos isso.
Dan - Que beleza.
Cleo - E se formos todos juntos?
Dan - Não sei se vocês notaram a condição em que estou atualmente, mas eu não estou exatamente pronto pra uma caminhada.
Cleo - Você tem razão. E eu esqueci dos nossos pneus.
- Eu tenho certeza que o Michael não iria querer isso.
Lilly - Onde exatamente ele quer te encontrar?
- Na cachoeira Grimrock.
Thomas - Junne, por favor, faça o que o Michael disse.
Dan - Você está louco?
Jessy - Thomas! Você não pode pedir isso a ela.
Thomas - E se ele estiver falando a verdade?
Dan - O que ele não está.
Thomas - E se ele realmente vai deixá-los ir?
Dan - O que ele definitivamente não vai.
Thomas - Você não sabe disso. Junne, você poderia salvar a Hannah e o Richy dessa maneira.
Talvez você poderia finalmente acabar com isso.- Você acha que eu não sei disso. - minha voz sai embargada nessa última frase.
Lilly - Por mais que eu queira a Hannah e o Richy de volta, não podemos arriscar isso.
Thomas - Junne, por favor. - ele me segura pelos ombros me apertando forte.
- Me deixe pensar.
Thomas - Eu estou te implorando.
De repente alguém entra pela porta e deixa todo mundo assustado.
- Thomas, já chega.
Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. Eu me viro e lá está ele.
- JAKE!!
Eu corro e dou um pulo me agarrando no pescoço do Jake, finalmente ele estava ali comigo.
Dan - Como você sabe que é ele?
- Eu reconheceria a voz dele em meio a uma multidão, pode acreditar. - Eu falo sem soltar o Jake.
Dan - E por que não apareceu antes garoto hacker?
Jake - Eu estava ocupado. Junne, vamos conversar.
Dan - É sério isso?
- Vamos lá pra cima, Jake.
Dan - Por que vocês não podem conversar aqui?
- Porque lá em cima você não vai nos incomodar.
Eu ainda estou brava por ele ter acusado o Jake de ser o homem sem rosto, mas isso não importa agora que ele está aqui.
- Jake, eu ...
Antes que eu termine de falar, Jake pega meu rosto com suas mãos e me dá um beijo demorado e delicado, era como eu sonhava.
Parece que o mundo lá fora parou por um instante e somos só nós dois no universo.
- Me perdoe Junne, eu não consegui chegar a tempo de impedir o ataque.
- Não se preocupe Jake, deu tudo certo no final.
- Eu não sei o que faria se te perdesse. Por favor, desculpa meu atraso.
- O que esteve fazendo?
- Eu estava cuidando da transmissão. O que, como acabei de ver, foi uma total perda de tempo. Junne, devemos conversar sobre a exigência do Michael.
- Pois então, vamos conversar.
- Bom, só consigo ver uma explicação plausível pra essa atitude do Michael. Ele quer, de alguma forma, completar seu plano dessa maneira. Mas não tenho ideia de qual é o seu papel em tudo isso.
- Desde o começo ele falou que cuidaria de mim por último. Mas agora ele disse que ninguém iria se machucar.
- Eu não acho que você pode acreditar nele.
- Ele me contou sobre a mina Ironsplinter. Como uma espécie de concessão.
- Pelo menos é isso que ele quer que você acredite.
- O que será que causou essa mudança repentina?
- Não acho que essa ideia fizesse parte do seu plano inicial. Ele agora está mudando de direção devido às circunstâncias.
- Você dizer porque o Dan atirou nele?
- Sim.
Eu penso por um instante e decido que tenho que tomar uma atitude pra acabar logo com isso.
- Acho que tomei minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...