Esclarecimentos

3 1 0
                                    

Depois de compartilharmos tudo o que o Jake e eu descobrimos ao pessoal, temos que decidir o que será mais importante discutir nesse momento.

A descoberta da existência da pulseira e de que era da Jennifer Hanson causou alívio ao Thomas, porque com isso ele teve certeza de que a Hannah não o traiu, mas ela comprou a pulseira na loja de penhores. Só não podemos esquecer que foi o Phil quem deixou lá, isso e estranho, mas descarta a possibilidade dele estar envolvido no sequestro da Hannah.

O próximo tópico a ser esclarecido é a lista de ligações da Hannah. Já sabemos que Richy ligou pra ela informando que seu carro estava pronto; Numa conversa com Phil eu descobri que ela ligou pra ele e queria encontrá-lo ( ainda não sabemos porquê); Hannah ligou pro delegado Allan, provavelmente pra pedir ajuda e, talvez falar que estava sendo seguida; Thomas também ligou pra Hannah nesse dia, ela parecia animada e aliviada em falar com seu namorado.

Temos agora um último número pra quem a Hannah ligou, não sabemos quem é, mas eu tenho uma suspeita. Vou investigar mais fundo antes de contar aos outros. No começo eu até pensei que era do Jake, mas descartei a hipótese. Ele confessou no grupo que o número dele estava na lista depois que o Dan falou na possibilidade de ser seu número, mas ele diz que tirou de lá antes de me nadar a lista. Ele sabia que eu iria ligar várias vezes nesse número e poderia ser perigoso se o governo descobrisse nossa ligação.

Jake aponta mais um tópico a ser analisado, uma placa com o nome de Jennifer Hanson no local onde foi encontrado o corpo de Amy Bell Lewis. Cleo tirou um print da notícia que saiu na tv e esperava que fosse uma pista importante e, ela estava certa. Agora resta saber o que o corpo da Amy estava fazendo ali. Será que tem alguma ligação? Será que foi a mesma pessoa que atropelou a Jennifer tentando mandar um recado? São tantas dúvidas que estou ficando com dor de cabeça.

Antes de terminarmos, Jessy fala sobre o que a mãe da Jennifer falou do acidente, ela disse que o carro envolvido era um AMC Gremlin e que ele provavelmente esteve na oficina do Richy, então ela vai dar uma olhada nos arquivos pra ver se encontra alguma coisa.

Nós despedimos e combinamos de entrar em contato sempre que alguém tiver alguma pista eu se lembrar de algo.

*Chat com Jake:

Eu - Como você está se sentindo?

Jake - Não sei. E como você se sente?

Eu - Inquieta. Mas é provavelmente por causa dessa situação.

Jake - Guardamos todo esse segredo por muito tempo. Reunimos nossas informações incansavelmente e as protegemos como um tesouro. Foi algo apenas entre você e eu. E agora não é mais.

Eu - Eu sei o que você quer dizer. Devo admitir, fiquei um pouco orgulhosa quando vi todo o nosso trabalho.

Jake - :)

Eu vou sentir falta de investigar com o Jake, antes era só nós dois e agora não é mais.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora