Eu termino a conversa com Phil e imediatamente vou contar pro pessoal, afinal de contas eu fiquei de resolver isso.
Eu entro no grupo de bate-papo que fizemos pra resolver o caso da quase invasão do Aurora, mas só o Richy apareceu por lá. Os outros devem estar ocupados então a hora que eles entrarem vão ver nossa conversa.
Agora temos que ver qual serão nossos próximos passos.
...............
Lilly e eu estamos tentando resolver o mistério do Nymus, eu recebo uma mensagem no meu e-mail pessoal desse contato contendo um código lá e quando eu mando o código pro Nymus, imediatamente ele manda um link.
Eu estou mais confusa do que nunca. Mas, enfim, eu tenho que abri esse link e ver o que tem nele. Só não esperava que era mais um quebra-cabeça, agora eu precisava de uma senha, não demorou muito pra eu entender que EU era a senha. Bingo! Coloquei meu nome e, pra minha surpresa, tem um vídeo do Jake lá pra mim. Eu vejo e não consigo entender porque ele fez isso.
Ele conta no vídeo que teve que se esconder e o motivo disso foi mesmo o vídeo que a Lilly fez da gente. Mas esse não era o principal motivo, ele diz que é meio-irmão da Hannah e que a tempos atrás eles se falavam, mas ele teve que cortar o contato com ela por ela estar se apaixonando por ele. Jake não teve coragem de contar a ela que era seu irmão por parte de pai.
Enfim, agora ele tem que se esconder e eu fiquei encarregada de ajudar os outros em tudo o que eles precisarem. Não sei se vou conseguir sem ele 😞.
......................
Voltando às minhas investigações no celular da Hannah, eu descubro que ela tinha uma cópia digital do tão esperado "Livro das lendas" que e Jessy tanto queria encontrar. Na opinião dela, nesse livro tem a lenda do "Homem sem rosto" que, aparentemente levou a Hannah pra floresta.
Eu mando no grupo "Lendas de Duskwood" que a Jessy criou com o Richy e eu. Todos ficamos apreensivos pra saber qual era a história do homem sem rosto, que se tratava de uma brincadeira de mal gosto que acabou com o sumiço de um garoto nas florestas de Duskwood. Os garotos levaram um menino pra floresta e o amarraram em uma árvore pra dar um susto nele, mas não deu muito certo.
Um dos meninos se arrependeu do que fez e contou ao pai dele, mas quando chegaram ao local dito pelo garoto, não havia nada lá além das cordas que prendiam o menino e o capuz cheio de sangue. Haviam também muitas penas de corvo no local.
O pai do garoto que sumiu ficou transtornado com o que viu e foi embora com muita raiva. Isso o que fizeram com seu filho tinha ido longe demais. E não se sabe se tem uma ligação aí, mas na primeira noite de lua nova, as casas das famílias dos meninos que aprontaram foi marcada com sangue um desenho que parecia um corvo. Nenhum deles nunca mais foi visto na cidade e dizem que foi aí que começou a "Lenda do Homem sem Rosto".
Eu não sei vocês, mas eu tenho quase certeza de que quem fez isso foi o pai do garotinho maltratado ... por vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...