Ouço a voz da Jessy que ecoa pela casa, ela reclama da distância de onde fica a casa, eles quase se perderam mesmo usando o GPS. Eu não aguento e saio de onde estava escondida e surpreendo a todos.
- Bem-vindos ao esconderijo secreto 😁.
- Obrigada! - Jessy se vira e vê que sou eu que estou ali.
Ela dá um grito de susto e de felicidade quando me vê e quase me derruba me abraçando.
- NOSSA! Como? Junne, é você mesma?
- Sim, Jessy! Sou eu.
Thomas entra e não percebe de primeira que estou ali.
- Cleo, você ainda tem coisas no seu carro, quer que eu leve?
- Eu já ajudei ela com isso. - ele me vê e fica boquiaberto.
- Mas... O quê? - ele larga o que tem nas mãos e vem me abraçar também. - que surpresa boa, Junne.
Jessy está tão empolgada com a casa e eu também, a gente pensava que iria pra alguma cabana velha de caça, já que por aqui há muitas. Olho pra fora e vejo a Lilly saindo do carro com umas bolsas, ela chama a Cleo que está na porta.
- Cleo, você já está aqui.
- Sim. Junne e eu já demos uma olhada na parte de baixo.
- Espera, Junne está aqui? - Lilly olha por cima do ombro da Cleo tentando me ver. - Junne, é você?
- Sim, sou eu. - eu vou em sua direção e nos abraçamos como se já nos conhecêssemos a muito tempo.
- Eu não acredito. Espera! O Jake já sabe que você veio pra cá?
- Acho que ainda não, como você sabe ele pode facilmente me encontrar rastreando meu celular, mas se ele não mandou nenhuma mensagem ainda é porque ele não sabe.
- Meu irmão vai surtar quando ficar sabendo. - Lilly sussurra no meu ouvido.
- Vamos esperar e ver. 🤷🏽♀️
Jessy me chama pra fazer um tour pela casa, eu digo a ela que vamos pro andar de cima, já que aqui em baixo eu já explorei com a Cleo.
Enquanto subimos as escadas ela diz que tem mais algumas fotos que estão baixando e logo vão estar prontas.
- Nossa eu nem acredito que você veio mesmo.
- Pois é, estou aqui.
- Você vai ficar no mesmo quarto que eu e não aceito não como resposta.
- Eu nem sei se queria dizer não. Nós tivemos uma conexão boa desde o início, lembra?
- Como poderia esquecer, eu simpatizei com você assim que tivemos a nossa primeira conversa.
Damos uma olhada e tem mais três quartos lá em cima e um banheiro.
- Vamos descer, temos que guardar as coisas e ver o que vamos fazer de agora em diante.
- Você tem razão. Tem muita coisa em jogo agora.
Descemos e o Thomas diz que colocou o celular da Hannah pra carregar o quarto que fica no primeiro andar, esse foi o quarto que eu escolhi pra ficar.
- Vi que você terminou a visita pela casa com a Jessy, o que acharam? - Cleo pergunta enquanto desço as escadas com a Jessy.
- A casa é belíssima, Cleo. Eu não imaginava que fosse assim. - Eu falo olhando em volta.
Estou ajudando as meninas a organizar tudo e, de repente, uma notificação no celular me assusta, por um momento penso que é o Jake pra me dar uma bronca por ter vindo pra cá mesmo ele deixando bem claro que era perigoso demais pra mim. Dou uma olha e se trata de um dos fóruns do Dark Mistery Fórum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...