Phil Hawkins

7 0 0
                                    

*Chat com Phil:

- Oi, Junne.

- Oi, Phil.

- Eu reconheci imediatamente o seu número quando você me ligou. Você é uma celebridade aqui em Duskwood.

- Quer um autógrafo?

- Haha. Claro, vou pendurá-lo na parede do Aurora. ;)
Então Junne, o que posso fazer por você?

- Eu só quero conversar um pouco com você.

- Você é tão fofa :)
Não, a Hannah não está no meu porão. Acabei de verificar ;)

- Que alívio!

- ;) Você quer saber mais alguma coisa?

- Claro. Sobre aquela invasão no seu porão ... Eu não tive nada a ver com isso.

- A Cleo e o Thomas já me contaram. Eu queria te agradecer por isso, de qualquer maneira. Se você não tivesse apelado pra consciência deles, eu ia chamar a polícia.

- Eu não fiz isso por você.

- Eu percebi. - ele fala e eu sinto uma certa tristeza nas suas palavras. - Sabe ... Quando algo assim acontece e eu ignoro, corro o risco das minhas seguradoras ficarem sabendo disso. E então se algo sério acontecer, eu terei problemas. Mas a Jessy e os outros simplesmente não pensam em coisas assim.

- A Jessy não teve nada a ver com a invasão.

- Você tem razão, dessa vez não. Mas geralmente ela tem.

- E esses emoticons que você usa ... Eu conheço só uma pessoa que usa.

- Sério? Você me pegou. Eu sou da velha guarda. Mas você tem razão, ninguém mais usa hoje em dia. Haha, é incrível você notar até isso ;)

- Quando você falou com a Hannah pela última vez?

- Deixa eu pensar ... No dia em que ela desapareceu.

- No telefone, certo?

- Sim. Ela dme ligou e perguntou se poderíamos nos encontrar. Eu disse : "Claro, sem problemas, apenas venha para o Aurora." Ela sabia o horário de funcionamento. Mas ela não queria. Ela insistiu de me encontrar na minha casa.

- Por quê?

- Eu não perguntei. Mas eu tive minhas suspeitas. Eu disse a ela que poderíamos nos encontrar no dia seguinte. Mas ela não veio. E então, no outro dia, descubro que ela desapareceu.

- Você não suspeitou quando ela não apareceu?

- Sim, mas era ela quem queria se encontrar comigo, então pensei que o que ela queria tinha sido resolvido ou ela entraria em contato comigo.

- Você faz alguma ideia de por que a Hannah queria se encontrar com você?

- Você quer que eu seja honesto, Junne?

- Eu agradeceria.

- Achei que ela queria me ver pra se distrair um pouco.

- Se distrair de quê?

- Do namorado dela. Achei que ela estava cansada do Thomas e queria se distrair comigo.

- O que fez você pensar isso?

- Algumas semanas atrás, o Thomas apareceu no Aurora. Normalmente, ele nunca vai lá sem os outros. Ele não disse nada, mas eu pensei que algo poderia estar acontecendo.

- Por que você achou que a Hannah faria isso?

- Não faço ideia. Foi só isso que pensei. E porque mais ela iria querer vir ao meu apartamento e não ao Aurora?

- Quem te contou sobre o desaparecimento da Hannah?

- Acho que deve ter sido um dos clientes.

- Por que você falou tão mal da Hannah?

- Eu falei? Não me lembro.

- Sim, quando a Cleo estava com você.

- Ah. A Cleo invadiu o Aurora e começou a fazer perguntas sobre a Hannah. Eu não sei o quão bem você conhece a Cleo, mas é claro que não eram perguntas normais. Como você chama esse tipo de pergunta ...

- Eu acho que você quer dizer... Perguntas acusatórias.

- É isso aí! Obrigado, Junne :) Ela me apontou como se eu fosse o sequestrador. E muito alto, na frente de alguns dos meus clientes.

- Mas então você teria repreendido a Cleo e não a Hannah?

- Bem, eu posso te contar o que aconteceu. Eu disse o que disse. A Cleo nunca gostou de mim. Eu sempre soube disso.

- Qual era sua relação com a Hannah?

- O tipo de relacionamento que um barman tem com seus clientes de sempre. Ela, a Jessy e o resto do grupo iam no Aurora com bastante frequência.

- Você às vezes dava bebidas grátis pra Hannah?

- Eu apenas aprecio mulheres bonitas ;) Devo admitir, achei ela muito fofa. Mas ela definitivamente não é alguém com quem eu gostaria de ter um relacionamento sério.

- Essas foram as perguntas mais importantes que eu tinha. Você é muito legal. Você não deveria ficar com um pé atrás com estranhos fazendo perguntas a você?

- Bom, você não é mais tão estranha pra mim ;) De qualquer forma, não tenho preconceito em relação a pessoas que não conheço. Eu sei que você só quer ajudar sua amiga. Então, por que devo ficar no seu caminho?

- Eu sei que você é ruim com a Jessy.

- A coisa com a Jessy é outra história. E se você quiser ouvir terei prazer em reservar um banquinho no meu bar pra você. E até então, posso dizer que todos recebem de mim exatamente o respeito que merecem.

- Eu agradeço Phil, é só isso por agora.

- Sem problemas :). Quando você estará em Duskwood da próxima vez?

- Que tipo de pergunta é essa?

- Haha, calma. Eu só queria convidar você pra vir dizer um "oi" aqui no Aurora :)

- Claro, eu adoraria 🙂.

- Estou ansioso por isso, Junne.

Phil foi muito cooperativo, ele não parece um suspeito pra mim. E esses emoticons que ele usa, só vi o Jake usando até agora. Será 😶

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora