Richy Foi Atacado

3 0 0
                                    

*Chat com Richy:

- Na se esqueça do seu manual do escoteiro.

- Você está começando a falar como o Dan 😑.

- Bem, alguém tem que assumir o lugar dele. Você está aliviado? 🙂

- Sim 😁. Parece um passo na direção certa.

"Direção certa"? O que ele quer dizer?

- A investigação policial parece estar a todo vapor. Estamos nos retirando da linha de fogo. É a única maneira pra nós 🙂.

- Cada vez que alguém diz algo assim, algo da terrivelmente errado. - essa é minha intuição falando.

- Hahaha Eu acabei de pensar exatamente a mesma coisa. Enfim, espero poder finalmente dormir em paz de novo naquela casa. 😩😄. Porque eu não tenho dormido muito bem ultimamente. 😅

- Compreensível. A Jessy tá mandou alguma mensagem? - ela estava muito brava com ele. - Eu não quero que vocês dois briguem. Vocês são meus melhores amigos.

- Ah, vai ficar tudo bem 😅.

- Richy, você pode conversar comigo. - meu amigo precisa desabafar com alguém.

- Ela pediu demissão.

- O quê!? - Eu sabia disso na verdade por causa da conversa deles que eu vi, mas ele não precisa ficar sabendo ;)

- É, mas tudo bem. Tenho certeza que ela não estava falando sério.
Assim que todos nós tivermos nossas vidas normais de volta, tenho certeza que tudo vai se esclarecer 🙂. Sabe ... Tenho a sensação de que teremos superado tudo em breve.

- O que você quer dizer com isso?

- 🤔 Intuição de mecânico. 😆

Richy acaba me contando como foi com o carro do Dan, mas como eu já tinha visto sua conversa, só concordei com ele pra não desconfiar.

De repente Richy parece ouvir uma voz vindo da floresta pedindo socorro, já que sua oficina fica na beira da floresta qualquer barulho vindo de lá fica fácil de ouvir.

Ele diz que quer ouvir mais de perto e vai pra floresta mesmo eu dizendo pra ele não ir. Ele me liga e diz que a pessoa não só pediu por socorro, mas também chamou seu nome. E se for a Hannah? Se ela conseguiu fugir e está indo em direção à oficina do Richy?

Do nada eu ouço um barulho como se fosse uma batida forte e Richy vai ao chão, eu grito seu nome, mas ele não me responde. Agora ele está caído no chão e está saindo sangue da sua boca.

- Richy!!! Me responde! Não faça isso comigo. 😭

Meu Deus o que aconteceu com ele? Ele foi atacado, mas eu não posso fazer nada 😭😭 RICHY !!!

Eu preciso avisar o pessoal sobre o que aconteceu com o Richy, mando mensagem no grupo pra falar com todos de uma vez.

Vai ser difícil, mas tenho que contar tudo o que eu vi. Eles querem entrar na floresta pra ir atrás do Richy, mas eu não posso deixar que mais ninguém se machuque.

Lilly liga pra polícia e me pede se pode falar que eu estava ao telefone com ele, eu digo que sim, quero toda a ajuda possível pra saber o que houve com meu amigo.

Jessy quer ir pra floresta, mas ela não pode ir de jeito nenhum, ela já foi marcada e pode ser levada também ou coisa pior.

Thomas também quer ir a todo custo, não posso permitir que isso aconteça. E pra ajudar a Lilly não consegue resposta da polícia, ninguém atende.

Essa cidade é mesmo esquisita, quando mais se precisa da polícia não tem ninguém pra ajudar.

Lilly consegue falar com a polícia e me pede pra impedir que os outros vão pra floresta, não vai ser fácil convencê-los de não ir, todos estão muito preocupados principalmente a Jessy.

Estou com o coração partido com o que pode ter acontecido com o Richy. Eu estou pensando seriamente em ir pra Duskwood ajudar meus amigos e protegê-los, mesmo que seja perigoso.

Eles estão em perigo e não posso ajudar daqui de onde estou. O Jake que me perdoe, mas eu tenho que ir.

Eu converso com a Jessy tentando acalmá-la, mas ela está realmente triste, eu preciso muito estar ao lado da minha amiga.

Pra falar a verdade já estou vendo como posso ir ao seu encontro, só não vou falar nada por enquanto, quero fazer uma surpresa.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora