A casa do refúgio

2 0 0
                                    

Cleo, Thomas e Richy estão animados com a tal casa, eles vão contar aos outros e, provavelmente eles vão aceitar, a não ser o Dan que ainda está hospitalizado, mas é melhor ele ficar sabendo de todo modo. Eu estou com um pressentimento ruim sobre essa mudança, mas eles vão estar juntos e podem se defender melhor assim ... eu acho.

Richy vai conversar com os donos da casa que ele sugeriu e vai mandar a localização pra quem quiser ir, eu gostaria muito, mas não sei se seria seguro pra mim. Em todo o caso eu vou falar com o Jake e ver o que ele acha da ideia.

Eu estava pensando na mudança e nos perigos que meus amigos estão correndo quando, do nada, Dan me manda mensagem:

*Chat com Dan:

- Oi.

- Oi, Dan. Como você está?

- Péssimo, mas pelo menos alguém está procurando uma mudança. Já que seu clube está tirando férias de verão eu pensei em falar com a própria líder. - ele fala em tom sarcástico. - Eu quero ajudar.

- Eles tiraram sua tv?

- Não, está quebrada.

- Eu sabia 😜.

- Qual é! Eu posso ser de grande ajuda.

- Sob uma condição. Eu quero saber um segredo em troca.

- Haha! Você é bem inteligente. Eu não sei de segredo nenhum.

- Todo mundo tem segredos.

- Eu deixei o Phil na mão uma vez porque estava com a Lilly. - ah, entendi porquê ele não foi pro bar no seu primeiro dia, quem diria hihi.

- Sempre pensei que você gostasse da Jessy?

- Eu gosto. Quero dizer, nada aconteceu. Caso você esteja se perguntando. - não tenho tanta certeza. - A Lilly precisava de alguém e eu simplesmente estava lá.

- A Jessy sabe disso?

- Acho que não. Então, feliz?

- Obrigada por me contar.

- Você praticamente me forçou.

Ele conseguiu me fazer rir com esse comentário, haha.

Depois desse segredinho do Dan ser revelado eu finalmente peço a ajuda dele com o vídeo que eu encontrei na nuvem da Hannah. Como ele já trabalhou de segurança (descobri isso fazendo algumas investigações), Dan pode me ajudar a saber como funciona essa câmera.

Ele diz que a câmera está programada para captar qualquer movimento vindo na sua direção, e parece que algo ou alguém foi pego na filmagem. Eu preciso muito da ajuda do Jake com isso, ele pode deixar o vídeo mais nítido com suas habilidades. Como me faz falta a ajuda dele.

Lilly consegue escanear o documento que ela encontrou na casa da Hannah e me mandou o link. Parece que a Hannah estava pedido permissão para visitar um tal de Ted Madruga na prisão. Mas de onde ela o conhece? E por que a Lilly nunca ouviu falar nele. Preciso ir a fundo nisso.

Lilly foi arrumar as malas pra ir à casa de campo que o Richy alugou. E por falar nele, ele acabou da mandar mensagem no grupo animado com uma lista de coisas pra levar na viagem.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora