Depois de lerem uma parte do diário da Hannah, ninguém acredita que ela poderia estar com depressão por conta de algum assunto que a deixava perturbada. E quando Dan dúvida eu mostro a eles uma receita que prova que Hannah estava tomando antidepressivos a algum tempo.
Essa receita pega todos de surpresa, a Hannah conseguiu esconder de todo mundo o que estava passando, inclusive seu namorado Thomas e sua irmã Lilly. Espero muito que meus amigos se recuperem desse chique e voltem a se concentrar nas investigações.
Jake pede que eu envie para os outros a gravação de uma consulta que a Hannah teve com seu psicólogo. Nessa gravação, Hannah afirma que estava sendo vigiada e até seguida por uma pessoa desconhecida, seu médico, no entanto parecia não acreditar nela.
Que tipo de profissional é esse? Eu também sou psicóloga e já ouvi tantas histórias que parecem sair de um conto dos irmãos Green, mas nem por isso eu duvidava deles.
Enfim. Toda essa situação com a Hannah seria devido a um incidente no passado que ela esteve envolvida, e o pior é que ela não estava sozinha, mais alguém estava com ela na época. Temos que descobrir quem era.
Dan se lembra do vídeo que a Hannah tinha da casa dela, mais precisamente, do quarto dela. Eu pedi ajuda à ele pra analisar o vídeo, como se tratava de um vídeo de câmera de segurança e o Dan já havia trabalhado com isso, ele poderia me ajudar.
Mas não chegamos a nenhuma conclusão. Nessa hora, pra minha surpresa, o Jake diz que deu uma olhada, mas não conseguiu ver nada. Eu tinha esquecido que mandei o vídeo pra ele quando estava sumido.
Jake tem um ponto interessante a ser analisado, porque através da gravação da consulta da Hannah a gente ficou sabendo da Jennifer.
Aí eu fiquei encarregada de perguntar se alguém sabia alguma coisa sobre uma Jennifer que sumiu em Duskwood a mais ou menos dez anos atrás, mas tudo o que consegui foi um nome que não existia nos registros da cidade, Jennifer Manson.
Só mais tarde descobrimos que esse nome estava com um erro, o verdadeiro nome era Jennifer Hanson.
Ela foi encontrada morta nas florestas de Duskwood, no começo a polícia achou que se tratava de um assassinato, mas logo a perícia declarou que ela foi atropelada por um carro. A polícia não conseguiu entender na epoca como isso seria possível. Se ela foi atropelada, como foi parar na floresta?
Essa questão vamos ter que descobrir por conta própria porque, aparentemente, a polícia de Duskwood abandonou o caso.
Jessy se pronuncia revelando pros outros que pegou o carro da Hannah e foi até o último endereço marcado no GPS do seu carro. E pra nossa surpresa, era a casa da mãe da Jennifer, Iris Hanson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...