Estamos todos em perigo

8 1 0
                                    

Depois do susto na casa do Michael Hanson e o HSR me ligar ameaçando todo mundo, Jessy pergunta se é sobre ela o e Thomas irem até a casa dele, mas eu digo que não é a primeira vez que ele me ameaça. Eu pergunto à Lilly se ela conseguiu falar com alguém da polícia e ela afirma que estão indo ver do que se trata, mas ela não sabe dizer se foi o Alan quem atendeu.

Cleo conta pra Lilly que o HSR me ligou e ameaçou a todos nós, estamos todos em perigo agora. Mas Lilly está confiante de que a polícia vai chegar a tempo de pegar ele ou ver tudo o que está naquela casa.

Jake e eu tememos que dê tempo dele sair de lá com as provas, já que a casa é bem afastada da cidade e a gente não sabe com quem pressa a polícia está indo.

Lilly sugere que vão pra casa que o Richy havia alugado pra eles, Dan concorda imediatamente. Jake mais uma vez acha que suas ameaças são só pra assustar a todos nós, mas eu digo que dessa vez é diferente. Acabo falando que o HSR ameaçou todos nós menos ele, Dan fica meio desconfiado com o que eu disse e o Jake rebate dizendo que ele não foi mencionado por que nesse momento ninguém sabe onde ele está.

De todo modo o mais importante agora é que todos fiquem calmos e vão pra aquela casa fora da cidade. Jessy não quer ir sem o Richy, mas era o que ele queria pra sua segurança.

Somos interrompidos pelo Thomas, parece que ele tem uma novidade.

Thomas - Pessoal! Estou com celular da Hannah.

Eu - Está com o quê!? 😯

Thomas - Eu encontrei o celular na casa dos Hanson e peguei achando que fosse do Michael, mas quando olhei de perto percebi que era o da Hannah.

Eu - Estou impressionada.

Jessy - Eu também, já que não vi nada lá enquanto tirava as fotos.

Cleo - Isso é loucura.

Thomas - Mas não consigo ligar ele.

Eu - Deve estar descarregado.

Thomas - Provavelmente.

Jake então pede pra que o Thomas coloque pra carregar sem mexer nele e avise quando estiver com 20% de bateria. Thomas assim o faz.

Eu entendo o que o Jake quer com isso, ele poderá acessar mais fácil o celular da Hannah com ele em nossas mãos.

Lilly está confiante de vão pegar o Michael e temos que cuidar da nossa segurança primeiro, eu e o Jake vamos continuar as investigações enquanto eles estiverem fora da cidade.

Thomas se oferece a levar todos no seu carro por ser grande e caber todos mundo, mas Cleo precisa resolver algumas coisas com a mãe dela no Portão da Esperança, o festival de Pine Glade é amanhã. Eu digo pra ela não demorar.

Jessy quer passar em casa primeiro pegar algumas e me manda as fotos que ela tirou naquela casa. Lilly também quer fazer suas malas.

Quando Cleo mandou a localização da casa pros outros, eu consegui o endereço também com uma simples invasão no celular dela. Desculpa Jake, mas eu preciso ir encontrar meus amigos, só estando lá com eles eu vou conseguir ficar mais tranquila.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora