A cabana na floresta

7 0 0
                                    

Nota da autora

Daqui pra frente vou fazer algumas mudanças na história e contar como eu acho que ela seria melhor contada, não vou sair da temática do jogo, eu prometo.

....................

Todos estão se preparando pra ir pra cabana na floresta e ficarem todos juntos, eles só não imaginam que nesse momento eu já estou à caminho também.

Jessy me manda as tais fotos e eu estou morrendo de vontade de contar a ela que estou indo pra casa ficar com eles, mas tenho que me conter, quero fazer uma surpresa. Eu digo a ela que foi muito corajosa quando estavam na casa dos Hanson, ela me agradece e me deseja boa sorte com as fotos.

Nesse momento Jake me manda mensagem.

- Olá, Junne.

- Olá, Jake. Somos só nós dois agora.

- Sim ... Realmente parecemos estar perto do nosso objetivo, mas estou com uma sensação estranha.

- Deve ser porque não a encontramos ainda.

- Talvez você esteja certa.

- Eu me sinto da mesma forma. Estamos passando por coisas horríveis, Jake. É normal nos sentirmos assim.

- Sim, suponho que esteja certa. E o que você me diz do Michael Hanson, ele parece ser o culpado pra você?

- Pra ser sincera, ainda não tenho certeza. Alguns fatos não estão batendo.

- Vamos continuar seguindo a teoria de que ele realmente é o nosso culpado até provarmos que ele é de fato.

- Essa é uma das minhas idéias.

- Eu gostaria de analisar as fotos da Jéssica junto com você. Me deixe tentar algo.

Meu celular começa a "bugar" a tela e de repente vejo Jake compartilhando a tela do seu computador comigo. É impressionante, como ele é talentoso na hora de usar habilidades de hacker.

- Haha, é exatamente como eu imaginei seu computador.

- Bem, então vamos começar.

Logo na primeira foto já constatamos de que se refere a uma casa que a tempos não mora ninguém e não tem nenhum vizinho por perto, além de ser na beira da floresta. Um lugar adequado pra um psicopata esconder alguém. De alguma forma, Jake parece reconhecer o lugar, mas não sabe porquê.

Achamos estranho a Jessy e o Thomas não acharem sinal da Hannah ou do Richy na casa, apesar deles não terem ido ao porão. Que seria um lugar ideal pra esconder alguém.

Jake me questiona por quê não disse a Jessy que o HSR matou o Richy. Na verdade eu não tive coragem, eu preferi contar e ela pessoalmente. Já que estou a caminho da casa agora mesmo. Olhamos mais algumas fotos sem muitos detalhes importantes.

- Jake ...? Eu realmente me sinto mais próxima de você agora.

- Eu me sinto da mesma forma, Junne. Nunca compartilhei a minha tela com ninguém antes.

- E ninguém nunca fez isso comigo antes também.

- :)

Agora estamos vendo as fotos da parede de um dos cômodos com várias anotações e fotos de todos meus amigos. Parece um filme de terror, estamos na casa de um psicopata. Bem acima de todas aquelas coisas está escrito "Vingança". De repente, no meio das anotações, tem um papel com o meu nome escrito. Jake se cala e fica pensativo quando vê.

- Jake, o que foi?

- Ver seu nome ali está mexendo comigo. Me deixa com raiva e me sinto impotente. Eu quero te proteger Junne, mas me sinto incapaz de fazer isso.

- Você pode. E já fez, lembra?

- Você se refere as pessoas que estavam atrás de mim? Isso não conta. Você não estaria em perigo se não me conhecesse em primeiro lugar.

Jake percebe que eu entrei pro grupo na época do desaparecimento da Hannah, três dias depois, pra ser exato. E a reportagem sobre a Amy também foi ao ar a poucos dias. Sabemos que esse cara está investigando sobre a morte da Jennifer Hanson, por isso o principal suspeito é seu pai, mas com base nessas evidências, ele ainda não sabe quem foi ou foram os culpados.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora