Michel Hanson é o homem que Phil sita quando me pede pra ajudá-lo a provar sua inocência e tirá-lo da prisão.
Recentemente Jessy encontra um arquivo na oficina do Richy com esse nome e um endereço e telefone. Ela me passa o número e eu ligo, mas a operadora diz que esse número não existe mais.
Então Jessy me passa o endereço do arquivo, se eu estivesse em Duskwood nesse momento não iria pensar duas vezes pra ir lá pessoalmente e ver o que encontro.
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantas informações novas que eu preciso da ajuda de todos agora. Jake ficou de pesquisar sobre o Michel Hanson e descobre uma gravação de um interrogatório que o delegado Alan fez com ele.
O delegado estava desconfiando do próprio pai da Jennifer, isso só pode ser brincadeira. Ele diz que estava no bar Aurora na noite que sua filha foi morta.
Mas como? Ele era o dono do bar antes do Phil? Isso é realmente inesperado pra mim. Por quê o Phil não me contou isso antes? Estou realmente chateada com ele agora.
Jake questiona por quê a Jessy nunca tinha ouvido falar no Michael se ele era o dono do bar Aurora antes do seu irmão, mas eu falo pro Jake que eles não se dão muito bem e ele entende.
Continuando, Michael fala pro delegado que não percebeu que sua filha não estava em casa, ele chegou tarde em casa naquele dia por conta do Festival de Pine Glade que acontece todos os anos em Duskwood.
Ele voltou pra casa por volta das 3:00 ou 4:00 horas da manhã e não quis encomendar a Jennifer, sendo que ela deveria estar em casa a essa hora.
Pelo que ouvi da gravação, aquela não era a primeira vez que Michael era interrogado e ele já estava cansado disso. Jennifer não morava com seu pai, mas ia sempre visitá-lo, pelo que parece.
Jake dá a ideia de enviar a gravação para o pessoal no grupo e ver no que eles podem nos ajudar, se alguém viu ou conheceu Michael Hanson.
Enquanto discutimos sobre o que fazer em relação ao Michael, o delegado Alan não pára de me mandar mensagem e isso já está me irritando. Jake vai tentar novamente acessar as mensagens dele. Eu vejo que o delegado não está me acusando de nada, "ainda" , mas é só uma questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...