Jessy me chama pra conversar, ela está preocupada comigo pelas ligações e ameaças que estou sofrendo. Eu digo a ela que não se preocupe, eu não estou com medo.
Mas eu percebo que não é sobre isso que ela quer conversar, eu estava certa. Ela queria falar comigo sobre o Jake, ela tem medo de que ele seja mesmo culpado e me colocou no grupo pra tirar a culpa dele.
Eu digo a ela que isso é ridículo e ele não ganharia nada com isso, mas mesmo assim ela diz que não confia nele. De alguma forma ela sentiu que eu gosto dele, acho que ela pode estar certa.
No meio da minha conversa com a Jessy, Cleo me manda uma mensagem dizendo que se lembrou do nome da moça encontrada na floresta.
"Jennifer Manson", parece que temos um nome pra investigar. Na hora que eu penso em mandar mensagem pro Jake ele mesmo me chama.
Eu conto a ele as novidades: o acidente do Dan e sua desconfiança de sabotagem, o cancelamento das buscas na floresta por causa da carta de ameaça da mãe da Cleo e o nome "Jennifer Manson".
Também falo a ele sobre as pessoas estarem desconfiadas dele por conta do vídeo da Lilly, mas ele diz que se eles confiarem em mim já está bom, ele confia em mim e eu nele e isso é o que importa.
Jake consegue acessar a lista de chamadas da Hannah do dia do seu desaparecimento, eu começo fazendo a primeira ligação e dá na oficina do Richy.
Jessy percebe que liguei pra lá e me pergunta o que eu queria, eu conto a ela que tenho acesso as ligações da Hannah e que eles estavam na lista.
Ela pede pro Richy conversar sobre isso comigo, parece que ela não estava na oficina nesse dia. Ele me conta que ligou pra Hannah ir buscar o carro dela que ele já tinha consertado o filtro de óleo.
Richy está triste porque pode ter sido o último dos amigos a ver a Hannah antes dela sumir. Entre as coisas que o Richy me contou, tem alguma coisa errada e eu tenho que descobrir o que é.
Eu conto pro Jake tudo o que eu descobri,ele liga pro segundo número que pertence ao Thomas, e pede que eu fale com ele sobre a ligação. Infelizmente ele não pode ficar muito tempo online.
Jake:- Sinto muito por deixar você sozinha nessa, mas eu tenho que ir.
Eu:- Sinto sua falta 😢.
Jake:- Também sinto sua falta, Junne. De uma maneira que eu não consigo explicar.
Jake e eu temos uma ligação muito forte e nem ele nem eu sabemos explicar. Como poderia me interessar e gostar de alguém que não conheço? Eu devo estar louca.
Eu chamo o Thomas pra conversar sobre a ligação dele pra Hannah no dia do seu desaparecimento. Vamos ver o que ele tem a me dizer.
* Chat com Thomas:
- Thomas?
- Sim!
- Temos um assunto sério pra tratar.
- Claro. - Thomas está estranho, parece que ele já esperava por essa conversa.
- Dei uma olhada nos registros de chamada da Hannah.
Um silêncio tomou conta da conversa. Então eu continuo:
- Algum problema, Thomy? Está pensando em algo pra me responder?
- Não é isso. Eu pensei que você queria falar sobre o ocorrido com o Alfie.
- Não vou me meter nesse assunto, temos coisa mais importante pra discutir.
- Sim, eu liguei pra Hannah logo antes dela desaparecer. Agora vocês podem pensar o que quiserem. Eu sei o que isso parece pra você e todo mundo já está me tratando como suspeito de qualquer maneira.
- Eu não estou te julgando, Thomas.
- Tem certeza? Quanto tempo faz desde que você falou comigo?
- Mas isso não é porque eu achei que você é um suspeito. Você poderia me mandar mensagem também.
- Não é só você ... Eles estão começando a me excluir cada vez mais.
- Errado, você é quem está se excluindo. Então, me ajude agora, Thomas.
A conversa com Thomas foi longa. Ele me contou que a Hannah estava diferente, distante e quando ele foi à casa dela pra saber o que estava acontecendo, ela mal respondia ele. Parecia que ela estava com a cabeça longe.
Thomas queria uma explicação sobre o seu comportamento e se perguntava se o problema era com ele e, se fosse, ele estaria pronto pra mudar por ela.
No meio da discussão ele devolve as chaves da casa dela, ela ia colocar na bolsa dela, mas viu uma coisa que mexeu muito com ele.
Uma pulseira de esmeraldas, mas antes que ele pedisse uma explicação, Hannah pegou a pulseira da sua mão então ele saiu imediatamente do apartamento dela pra evitar mais um confronto.
Thomas ainda fala que desconfia de que a Hannah tenha ganhado a pulseira de um amante, por causa de umas iniciais que estavam gravadas nela: "JH".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...