Com a Hannah a salvo, Jake correndo o risco de ser capturado pelo governo e o Richy ainda desaparecido, eu resolvo ir pra mina. Eu tenho que falar com meus amigos e ver o que eu devo fazer.
- Gente, eu quero ir pra Grimrock.
Jessy - O quê? Não! Você não pode ir pra lá.
- O Jake precisa de mim e o Richy ainda está desaparecido.
Lilly - Você não pode se arriscar assim, Junne.
- Eu não posso mais ficar aqui parada, eu vim pra cá só pra salvar a Hannah e o Richy, mas daqui eu não vou conseguir ajudar.
Thomas - Eu vou com você, só precisamos descobrir como.
Cleo - Vocês esqueceram que estamos a pé?
- Eu sei disso Cleo, eu vou pedir ajuda ao Alan. Ele não vai se recusar.
Dan - Então vamos todos juntos.
Todos concordam e eu imediatamente peço ajuda ao Alan, nesse momento só ele pode nos ajudar.
- Alan? Preciso da sua ajuda.
- Oi Junne, pode falar.
- Eu preciso que você ajude meus amigos a voltarem pra Duskwood, eles estão numa cabana perto da fazenda do senhor Hudson.
- O que eles estão fazendo lá?
- Longa história, mas pra resumir, eles estavam se escondendo do sequestrador da Hannah.
- Mas me diz, você está com eles? Não precisa ter medo de mim Junne, eu não tenho nada contra você.
- É ... Então, eu estou aqui sim.
- Diz pros seus amigos que estou a caminho, fala pra eles que a Hannah está bem e daqui ela vai pro hospital pra acompanhamento médico.
- Obrigada.
- Junne? Você fez alguma coisa com aquela transmissão?
- Não fiz nada. Por quê?
- Eu sugiro que você mesma veja.
Ele me manda o link novamente. E eu não consigo acreditar no que vejo.
Parece que o nosso mascarado está prestes a se entregar e eu vou estar na primeira fila pra ver isso.
- Gente, vejam isso.
Eu reúno o pessoal em volta de mim e vemos juntos a transmissão da mina.
O Homem Sem Rosto me manda mensagem, eu nem acredito que vou resolver esse caso de uma vez por todas.
- Houve um instante onde você estava incrivelmente perto da verdade, mas você estava errada sobre uma coisa.
- E o que era?
- Não haviam apenas duas pessoas envolvidas no acidente naquela época, haviam três ...
O Homem Sem Rosto está me ligando e eu fico um pouco nervosa com isso, mas acabo atendendo. Eu vou pro meu quarto porque eu não sei o que me espera nessa ligação. Preciso me concentrar e eu não acredito no que vejo.
Como ele pôde fazer isso com a gente, COMIGO. Ele mentiu, me enganou, ganhou minha amizade e meu coração. Como uma pessoa pode brincar com o coração de alguém assim. Estou muito decepcionada. Todas as ligações de ameaças. Ele disse que tinha pena de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Mystery / ThrillerA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...