Novas descobertas

2 0 0
                                    

Antes que a Jessy prossiga com suas informações ela é interrompida por Thomas, que nos surpreende quando questiona onde estava o carro da Hannah.

*Chat em grupo:

Thomas - Espera, Jessy.

Jessy - ?

Thomas - Você foi ao carro da Hannah?

Jessy - Hum, sim.

Thomas - Onde ele estava?

Jessy - Na frente da casa dela. Por quê?

Eu - Algum problema, Thomy?

Thomas - Quando Jake mandou mensagem dizendo que a Hannah estava em perigo, eu imediatamente dirigi até a casa dela pra saber o que estava acontecendo, mas o carro dela não estava lá. Richy chegou primeiro, já que a casa dele era bem próxima à dela.

Richy? Estranho. 🤔

Thomas - Eu não levei em conta na época porque a Hannah não estava em casa de qualquer maneira. Mas se a Jessy disse que pegou o carro de frente da casa, então...

Eu - O sequestrador devolveu o carro pra não levantar suspeitas, é óbvio!

Todos ficam perplexos com nossas novas descobertas, mas acho que é melhor darmos uma pausa pra processar tudo isso, e o Dan pede pra descansar um pouco por conta da sua condição de saúde. Por um momento esqueci que ele sofreu um acidente e precisa se recuperar.

...................

*Chat com Lilly:

Lilly - Ah, que bom que você está online.

Eu - Pra ser sincera, eu nunca fiquei offline. - Eu nem lembro a última vez deixei de ver como eles estão.

Lilly - Entendi. Bem, eu fui na casa dos meus pais mais cedo. Achei que eles poderiam saber se a Hannah tinha algo a ver com a Amy Bell Lewis. Infelizmente não  foi esse o caso.

Eu - Ah, mas foi uma boa ideia, no entanto.

Lilly - O nome da Amy parece tão familiar pra mim, mas não sei porque.

Eu - Espero que você se lembre.

Lilly - Eu também. Estive na casa dos meus pais mais cedo, eu não conseguia olhar nos olhos do meu pai. Minha mãe fez chá pra mim, mas eu nem bebi. O que eu mais queria naquele momento era sair de lá.

Eu - Sinto muito por isso.

Lilly - Obrigada.

Eu - Eu entendo agora por que o Jake queria manter isso em segredo.

Lilly - Eu também. Desculpe, eu não queria te incomodar com isso.

Eu - Sem problemas, amiga. Posso fazer mais alguma coisa por você?

Lilly - Quero mandar uma carta para o senhor Ted Madruga.

Eu - Sou toda ouvidos.

Lilly - Eu realmente quero descobrir o que a Hannah queria com ele. Uh, você não tem mais nada sobre o Ted, certo?

Eu - Infelizmente não.

Lilly me pede ajuda com a carta, mas não era exatamente isso que ela queria me falar. Ela quer que o Jake se junte à gente com o pretexto de conversar com ele. Desde que ela descobriu que Jake é seu meio-irmão, eles ainda não conversaram. Eu acho uma ótima ideia, assim eles podem ir se aproximando aos poucos.

Eu chamo o Jake pra nos ajudar e Lilly cria um grupo só pra nós. Pra minha surpresa, ele aceita e pede pra que eu adicione ele ao grupo, Jake não quer entrar como ele costuma fazer pra não assustá-la.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora