Eu aproveito que Lilly está aqui comigo e pergunto se não foi ela quem andou mexendo no celular da Hannah mais cedo, ela afirma que não e eu acredito nela. Basicamente eu já sei quem é o culpado, mas vamos esperar e ver como ele vai se comportar.
Vejo que tem uma mensagem do Jake, ele acha que a Hannah poderia estar vendo coisas, eu não acredito que ele ainda pensa assim. Particularmente eu acredito na Hannah.
Nesse instante tem mais uma mensagem no celular da Hannah pra mim.
"- Você não vai parar de intervir até eu matar todos eles.
- Você sabe que eu não vou deixar isso acontecer, certo? Eu sei quem você é.
Você ainda pode desistir."
De repente sou notificada que alguém está mexendo no celular de novo, vou ver quem é e não me surpreende. Era o Thomas! Te peguei amigo. Eu tiro a foto e envio pro Jake.- É a segunda vez que ele ignora as nossas regras sobre o telefone da Hannah.
- Perdemos a conexão com o telefone, como eu temia.
- Você consegue reverter isso, Jake?
- Parece que vou ter que fazer isso.
Eu envio a foto no privado pro Thomas e o confronto dizendo que perdemos a conexão com o celular por causa disso.
- Junne, o Thomas acabou de passar correndo por mim com um olhar muito suspeito. Ele me ignorou completamente quando o chamei. Você sabe o que aconteceu? - Jessy vem me falar.
- Ele estava mexendo no celular da Hannah mesmo depois que o Jake e eu dissemos pra não fazer isso. Eu vou atrás dele. Você viu pra onde ele foi?
- Infelizmente não. É inacreditável, como ele pode desobedecer assim?
- Temo que ele estava tentando apagar algumas coisa.
- Eu está abalado com tudo o que a gente descobriu hoje, só vamos dar um tempo a ele. - Jessy fala.
- Ele só não pode continuar a agir assim. - eu falo indignada com ele.
De qualquer forma eu saio procurar ele, quero conversar a sós com o Thomas. Eu vejo do deck atrás da casa que está logo abaixo sentado na beira do lago.
.....................Eu me aproximo e ele me vê chegado.
- Oi.
- Você pode conversar agora?
- Ela está morta, não está?
- Não, claro que não.
- Não tem outra explicação. Basta olhar as evidências. Ela não estava na casa dos Hanson, Amy está morta. E aquele barris encontrados no celeiro ...
- Mas o que isso tem a ver ... Ah, Breaking Bad. Entendi.
- Nunca pensei que veria isso na vida real. Pensa comigo: tinham dois barris e dois de nossos amigos estão desaparecidos. Coincidência?
- Sim, coincidência. Só isso. - Eu me sento do seu lado e coloco minha mão no seu ombro. - Thomas, aquela era a casa de um monstro.
- Por favor, pare Junne.
Thomas começa a chorar e está convencido de que Hannah e Richy estão mortos.
- Thomas, me escute. Nós vamos encontrá-los, VIVOS. Entendeu.
Ele está tão desesperado que chora como uma criança, eu o abraço forte e não consigo falar mais nada.
- Só me diz o que você estava fazendo com o telefone da Hannah. Eu preciso saber.
Ele diz que não estava ajudando o suficiente e então foi vasculhar o celular dela atrás de pistas. Ele parece estar sendo sincero, eu acredito nele de alguma forma.
- Eu fui na casa de um psicopata e desmascarei ele, e agora estou aqui sentado no meio da floresta me escondendo.
Eu entendo perfeitamente o que ele quer dizer, tanto esforço pra no final descobrir que o amor da sua vida está morta.
Thomas não entende porquê a Hannah não te contou o que estava acontecendo com ela. Porque ela não confiou nele.
Eu digo que ela só estava tentando protegê-lo, mas na verdade eu também não entendo a sua atitude.
Eu consigo convencê-lo de voltar pra casa e continuarmos, ele se desculpa por ter mexido no celular.
Provavelmente a essa altura o Jake já restabeleceu a conexão e podemos continuar as investigações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Hannah Donfort
Misterio / SuspensoA história se passa nos arredores da pequena cidade de Duskwood, onde uma mulher some misteriosamente e uma figura mística aparece para aterrorizar um grupo de amigos. Uma menina misteriosa surge do nada para ajudar no resgate da jovem Hannah Donfor...