Temos um nome

3 1 0
                                    

Antes de mais nada eu aviso o pessoal no grupo que o Jake está de volta, nós vamos continuar juntos na busca da Hannah.

Jessy me chama no chat, parece que ela está assustada com alguma coisa. O que seria dessa vez?

Ela me conta que descobriu que teve um assassinato em Duskwood a dez anos atrás, o nome da vítima era Jennifer Hanson. Eu identifico imediatamente como a Jennifer que estávamos investigando antes, mas agora com seu sobrenome certo.

Eu peço pra Jessy me ligar pra contar tudo em detalhes:

*Ligação com a Jessy:

- Já se passaram quase dez anos desde que Jennifer desapareceu de Duskwood sem deixar vestígios. A cidade inteira procurou por ela sem parar, até que o corpo dela foi encontrado por um funcionário da serraria, a polícia tinha certeza de que era um assassinato. Até a autópsia concluir que a Jennifer tinha ferimentos que não poderiam ter sido causados por um ataque. Acabou que a Jennifer foi atropelada por um carro e morreu no local do acidente.
O motorista não deve ter visto a Jennifer, é muito escura a estrada nos arredores de Duskwood. E pra encobrir o crime, ele a enterrou bem pra dentro da floresta pra que ela nunca fosse encontrada.

- Isso é horrível, Jessy. Quem faria uma maldade tão grande?

- A pessoa que fez não tem coração. Mas aqui vai a parte mais estranha de tudo isso. Claro que a Iris perguntou à Hannah sobre o motivo pelo qual ela queria visitá-la.

- E ela conseguiu uma resposta da Hannah?

- Hannah disse a ela que acreditava ter sido seguida pelo mesmo homem que também matou a Jennifer.

- Isso é tudo muito estranho, Jessy.

- Eu também acho, Junne. Mas se não foi um assassinato e sim um acidente. Por que o "assassino" estaria atrás da Hannah também?

Isso está cada vez mais complicado, essas perguntas precisam de um resposta e eu não sei onde encontrá-las.

Jessy tem que voltar pra Duskwood, ela tem que ir na delegacia resolver o negócio da prisão do Phil, seu irmão. Mas antes de ir ela me diz mais uma coisa interessante que ela descobriu na casa da mãe da Jennifer.

A polícia, na época do acidente da Jennifer, encontrou o carro que possivelmente teria atropelado a garota. O modelo era um AMC Gremlin que, por um acaso, foi parar na oficina onde ela trabalha, ela vai dar uma olhada nos arquivos pra ver se descobre de quem era o carro. Espero que ela consiga algo com isso, seria de muita ajuda.

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora