Dan e Eu

5 1 0
                                    

Tenho que esclarecer algumas coisas com o Dan, mas antes vamos fazer uma fogueira no quintal e assar uns espetinhos, hoje a comida vai ser no improviso.

Jake on

- Junne? Consegui restabelecer a conexão com o celular da Hannah.

- Ah, que bom. Não vou precisar estrangular o Thomas.

- Não, você não precisa fazer isso :)

- Jake ... O sequestrador mandou uma mensagem no celular da Hannah, mas era direcionado a mim.

- O quê? Eu não estava esperando por isso. E o que foi que ele disse?

- Ele está bravo por pegarmos o celular.

- Que bom, isso quer dizer que estamos no caminho certo. Obrigado por me dizer, Junne.

- De nada. A Lilly está me chamando, vou ver o que ela quer.

Jake off

- Junne? Está ocupada? Espero não estar atrapalhando nada.

- Não, não está.

- Eu vim te avisar que o Thomas acendeu a fogueira e foi pegar o vilão. Você vem?

- Ah sim, obrigada por me chamar. Não perderei isso por nada.

- Vamos então. - ela estende a mão pra mim e vamos pra fora.

- Estamos todos precisando de um pouco de distração, dadas as circunstâncias.

Está todo mundo lá fora, as meninas estão tomando vinho branco e o Dan com seu famoso Jack Daniels nas mãos. Ele não aprende mesmo.

Thomas arrisca umas notas musicais no violão. Eu me sento ao lado do Dan e ele me cumprimenta.

- E aí querida.

- E aí Jack Daniels.

- Ágil como sempre. Você não sabe o quanto é bom estar fora daquele hospital.

- Acho que sei. Então, qual é da nova cadeira de rodas chique?

- Hahaha. Você gostou?

- Mas isso é temporário, certo?

- É.

- E por que você não nos contou?

- Não é meu estilo.

- Gostaria de me contar algo sobre o hospital?

- Sim. É chato pra caralho.

- E ... ?

- A comida era uma merda.

- Eu sei. - eu reviro os olhos enquanto ele continua se esquivando do principal assunto.

- As enfermeiras tinham barbas? 🙃.

- Você fugiu, não foi?

- E se esse for o caso?

- Céus, Dan. Você está arriscando sua vida.

- Todos não estamos desde o desaparecimento da Hannah?

- Você sabe exatamente o que eu quero dizer.

- Olha quem fala. Você já estava aqui antes de mim.

- Não mude de assunto.

- Mas e você, não fez o mesmo?

- Isso não é sobre mim.

- Dê uma olhada pra esse grupo. Três meninas e o Thommy.

- Então se trata de proteger os outros? Eu vim pra isso também, Dan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então se trata de proteger os outros? Eu vim pra isso também, Dan. Essa casa é segura. Você nem consegue encontrar ela no mapa. - Eu sorrio pra disfarçar minha preocupação.

- Vamos ver se você está certa sobre isso.

- Se alguma coisa acontecer, eu ...

- Você o quê?

- Apenas vamos nos cuidar, ok.

- Claro. Pra isso que estamos aqui. 💪🏻 . Se aquela aberração emplumada realmente vier aqui, somos os únicos que teríamos coragem de fazer alguma coisa e você sabe disso. Nós devemos isso ao Richy e a Hannah.

- Dan? Ainda bem que estamos aqui.

- Concordo.

- Mudando de assunto, você se lembrou do que fizemos na noite do seu acidente?

- Fala baixo menina, mas eu lembro sim, cada detalhe. - ele me dá uma olhada de cima a baixo e dá um gole no seu whisky.

- Você é mesmo danadinha quando quer seduzir um homem.

- Nem tanto, você foi fácil, hehe.

- Se não fosse a Jessy ter roubado meu coração, você e eu poderíamos dar certo, eu acho.

- É, pode ser. Contanto que eu dirigisse da próxima vez.

Ele ri e olha pra Jessy pra ver se ela não está ouvindo o que estamos conversando. Mas ela está tão distraída que nem repara na gente.

Lilly me chama pra perto dela.

- Eu vi que você e o Dan se deram muito bem.

- Ele é legal, a Jessy tem sorte dele gostar dela.

- Eu soube que vocês tiveram uma "noite especial" no dia em que ele se acidentou.

- O quê? - eu fico vermelha e abaixo a cabeça. - Ele te contou, foi?

- É, eu fui vê-lo no hospital e ele parecia confuso com o que aconteceu naquela noite. Mas você acabou de confirmar. Então, vocês estão juntos?

- Não! Nada disso, foi só um lance, nada mais. Ele ama a Jessy e eu nunca faria isso com ela. E depois, eu e o Jake estamos muito envolvidos agora, entende.

- Eu acredito em você, eu senti que Jake e você têm uma química muito forte só pelo jeito que um defende o outro o tempo todo.

Eu sorrio pra ela e ela percebe que o Jake é tudo o que eu preciso nesse momento. E falando nele 🥰.

Jake on

O Sequestro De Hannah DonfortOnde histórias criam vida. Descubra agora