6 Devaneios e Sonhos

194 19 0
                                    

Gente, Vocês estão aí ?
Por favor comentem o que você estão achando porque estou postando um capítulo atrás do outro, não aguento esperar. Assim que possível vai sair próximo, ainda hoje.

Beijos e boa leitura!

*

ROSAMARIA

Observando da janela as belezas e peculiaridades que compunham aquela cidade inspiradora, Rosamaria se deixou afundar no confortável e espaçoso banco daquele veículo impressionante. Se pegou questionando quanto sua orientadora deveria ganhar de salário, afinal, uma limusine de última geração como aquela certamente era caríssima, e ainda com um motorista particular?! Okay que ainda tinha as obras publicadas, que por sinal eram fantásticas, mas mesmo assim... ''Deixe de ser enxerida!'' Repreendeu-se por aquele pensamento bisbilhoteiro, novamente voltando sua atenção para as sensações confusas e intrigantes - e envolventes - que experimentara há poucos instantes atrás.

"Que porr* foi aquilo, Rosamaria?" Apertou os olhos com força, balançando a cabeça como para fazer a porcaria do seu cérebro voltar a funcionar com coerência e bom senso. Aquele questionamento latejava dentro dela tanto quanto a maldita dor em seu pé, dedo, tanto faz! Não conseguia definir em palavras ou mesmo compreender as sensações absurdas e desconhecidas que a atingiram assim que pôs os olhos em sua orientadora. - Desorientadora... - Sussurrou com divertimento na voz, tão baixinho que mal sabia se tinha de fato proferido a palavra.

Tentava repetir para si mesma que aquele inferno de situação não passava de uma profunda admiração ao intelecto brilhante de Caroline. Embora nem mesmo esse deslumbramento fosse uma justificativa plausível e aceitável para explicar as mais íntimas, loucas e ansiosas reações que teve quando experimentou os braços de sua professora. ''Isso é uma puta loucura, Montibeller!!!!'' Ela não permitiria aquilo! Não podia.

- Com licença. - O jovem motorista falou, despertando-a de seus devaneios enquanto a encarava pelo retrovisor do carro. - Deseja alguma coisa? Alguma bebida?

''A sua chefe, talvez...'' - O que? Puta que pariu! Rosamaria horrorizou-se com aquele pensamento, mas conseguiu disfarçar! Ela claramente estava enlouquecendo, só podia.

- Huummm, bem que eu gostaria, mas provavelmente serei medicada e isso não seria muito legal, né? - Deu um meio sorriso decepcionado. Ela devia estar mesmo precisando de uma bebida. - Na verdade, eu estou começando a ficar com fome. Que tal esquecermos o hospital e sairmos para comer? - Sua voz era um charminho, surpreendendo Félix que quase sorriu, Rosamaria era divertida.

- Huum... - Fingiu ponderar, criando uma pontinha de esperança em Rosa. A Sra. Gattaz o mataria se ele não a levasse ao hospital. Era claro que aquilo estava fora de cogitação. - Que tal... vamos fazer assim: Passamos no hospital primeiro e depois eu a levo onde a Srta. desejar. Temos um acordo?

Rosamaria riu daquela situação. Felix tinha acabado de barganhar com ela como se ela fosse uma criança de 10 anos! Rosa entrou na brincadeira, colocando o dedo indicador em seu queixo e fingindo pensar. - Me parece um bom acordo... negócio fechado! - Felix balançou a cabeça retribuindo o sorriso de forma espontânea.

O motorista simpatizou de imediato com aquela jovem e linda mulher! Já trabalhava a alguns anos para a Sra. Gattaz, assim como o seu pai trabalhou para a mãe dela e... em todo o tempo em que foi seu motorista, não se lembrava de ter levado mais ninguém naquele carro, além da sua chefe obviamente e de Priscila. Essa constatação aguçou sua curiosidade a níveis alarmantes, o que já era um forte traço de sua personalidade. Acabou novamente encarando aquela figura pelo retrovisor. Apesar de não se atrair por mulheres, Felix a achou verdadeiramente bonita e realmente agradável. Quem seria ela?

ALÉM DESSA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora