ROSAMARIA E CAROLINE
Completamente imersa no poder de cada mínima, única e indescritível sensação que percorria seu corpo, tudo nela extrapolava as barreiras do sentir. Parecia que seus pés não tocavam o chão! Sentia como se sua vontade pouco importasse, comandada pela energia titânica que a expectativa do momento irradiava! Duvidou jamais ter sentido tamanha excitação e, alheia a tudo que a cercava e como se o mundo estivesse em câmera lenta, o balançar ritmado de alguns cachos maravilhosamente dourados e o calor que pulsava do toque de suas mãos era tudo que Rosamaria conseguia focar.
Seu olhar consumia aquela imagem, passando pela nuca lisa e alcançando as costas nuas de sua orientadora. Hipnotizada, foi inevitável se perder nas constelações espalhadas por ela. Um suspiro discreto acompanhado de um escancarado sorriso irrompeu nos lábios de Rosa... Caroline era simplesmente um sonho inebriante e um pecado de mulher! Lembrou-se da outra noite... De Cassiopeia... Do táxi... Da promessa! Sim, a promessa que Caroline havia feito a ela. A promessa que fez com que Rosamaria a admirasse e a desejasse ainda mais e de uma maneira que parecia impossível; A promessa de que a esperaria estar verdadeiramente livre para se entregar a ela por inteiro. Porém, por mais certo e correto que aquilo parecesse ser, intimamente, Rosamaria sentia que ambas já haviam ultrapassado todos os limites possíveis e impossíveis da espera.
Porém, ainda assim, Rosamaria hesitou! Por uma única fração de segundo, suas pernas recobraram um resquício de razão e vacilaram pelo caminho.
Entretanto, Caroline Gattaz era, em todo o significado que a expressão carrega, uma força extraordinária da natureza. Era imparável e, naquele instante, ela parecia ainda mais absurdamente invencível! Assim que sentiu a hesitação de Rosa, ela só precisou olhá-la. Bastou que a chama vívida que queimava na galáxia perdida que morava em seus olhos, alcançasse os de sua aluna... Bastou que aquele olhar a tocasse, carregado por tudo o que Caroline sentia, para que os pés de Rosamaria voltassem a segui-la. Rosa não podia e não queria evitar.
Independentemente do que acontecesse, aquele momento seria delas e Rosamaria teve a mais cristalina certeza de que seguiria aquela mulher até os confins da terra se preciso fosse. E mais uma vez, experimentou aquela mesma sensação; a sensação de que nada era mais poderoso do que o que sentiam... Do que as trouxe até aquele exato momento. Sentiu seu coração e cada célula de seu corpo serem preenchidos por uma alegria quente e envolvente, um tipo único de sentimento que somente Caroline era capaz de proporcioná-la, fazendo com ela mal conseguisse conter a emoção que insistia em querer transbordar... Vir à tona.
Rosa sorria doce e bobamente, totalmente envolvida por absolutamente tudo que Caroline era. Ali, com a mão dela na sua, seguindo para onde quer que fosse, constatou seu coração pulsar em cada milímetro de seu corpo, surpreendendo-se quando Caroline intensificou o toque em seus dedos no exato instante em que uma mulher quase se interpôs no caminho delas. Quando seus olhos se encontraram, Rosamaria teve a nítida sensação de que conhecia aquela mulher e não somente isso; o que ela pôde captar naqueles olhos castanhos e intensos foi o suficiente para que um novo receio a invadisse. Seria medo o que eles indicavam? Ela não tinha certeza, todavia, seja lá o que fosse, os olhos dela pareciam querer dizer alguma coisa.
Mesmo com o pequeno receio instalado em sua mente, a dúvida momentânea foi logo dissipada assim que Rosa observou Caroline desviar daquela intrigante mulher, chamando-a pelo nome, porém, ignorando o que ela teria a dizer. Elas se conheciam. Alguma coisa estava acontecendo e, assim que a ultrapassaram, Rosamaria olhou para trás e ainda pode vê-la balançar a cabeça em negativa, baixando-a, num claro sinal de derrota. Quem seria ela?
Não teve tempo de pensar duas vezes na estranheza daquele breve e irrisório contra tempo, uma vez que poucos segundos depois, Rosamaria percebeu a real intenção de Caroline assim que avistou uma imensa e delicada porta de ferro, ornada por impressionantes vitrais coloridos e que dava acesso a algum outro espaço daquele recinto. Ela finalmente elucidaria toda a loucura dos últimos dias. Rosamaria finalmente teria um momento com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Historical FictionExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...