Apresento á vocês Minha Paris! A cidade mais encantadora e mais gostosa de passear. Conheci cada cantinho dessa história e refiz os passos das nossas queridas personagens para sentir absolutamente tudo que Paris pode oferecer. Ainda posso sentir o cheiro da livraria Sheakspeare & Co.
Queria poder colocar todas as imagens aqui mas infelizmente não dá. MAS caso queiram ver um pouquinho, no meu Instagram (dra.priscillasassoli) tem um destaque só de Paris.BOA LEITURA
*
Nenhuma das duas ousou se mover por longos segundos, apenas paradas a poucos metros uma da outra se olhando e se perdendo em promessas silenciosas e anseios não mais escondidos. A loura ergueu seus óculos escuros e os depositou no topo da cabeça e então seus olhos se encontraram e demonstraram o que ambas sentiam naquele instante. Um a outra e, em seguida, se percorriam e voltavam a se encontrar repetidas vezes só que cada vez de forma mais intensa e os turvos verdes de Caroline se perdiam nos claros verdes de Rosamaria que não conseguia retirar o sorriso dos lábios. E até mesmo Caroline se permitiu sorrir, discretamente de inicio, mas logo esse se converteu naquele sorriso que só Rosamaria poderia receber.
Suspirou.
Parecia que ambas não queriam que o tempo passasse para que pudessem apreciar cada instante juntas e como se temessem que qualquer movimento poderia representar o início do transcorrer do dia, recearam que ele pudesse passar rápido demais. Contudo, o tempo é impiedoso e, por mais soberana que aquela mulher pudesse ser não era Senhora do Tempo. E então, após um longo suspiro, Caroline decidiu dar o primeiro passo.
Rosamaria sentiu a energia da proximidade dela. Aquela incrível força que lhe aguçava todos os sentidos e lhe abalava profundamente a razão. Mas ela não tinha pressa, nem tão pouco a loura espetacular diante de si. Decidiu espera-la e provoca-la. Ergueu levemente seu queixo, seguido de sua sobrancelha, afinal aquele era o SEU dia. Caroline sorriu deliciosamente e com dois passos mais longos a alcançou e a provocação deu certo pois teve seu rosto segurado por ela. Queria olha-la nos olhos e ali, bem próximas a loura debruçou-se sobre ela que sentia todo o seu corpo pulsar.
Rosamaria entreabriu os lábios e fora seguida por Caroline, que lentamente inclinou sua cabeça para o lado e quando seus hálitos começaram a se misturar e a mais nova engoliu em seco já antecipando o poder descomunal daquele beijo, a míseros milímetros de distância, ela parou.
“O que...?” Caroline desviou no último segundo e pressionou seus lábios contra a bochecha direita dela, depositando um longo e demorado beijo e a envolvendo com seus poderosos braços lhe proporcionando a mais deliciosa das sensações. E, demonstrando o quanto aquele contato mexia com ambas, chegou a erguê-la do chão por alguns instantes e, então, ao pé do seu ouvido, sussurrou.
- Feliz aniversário Rosamaria! – Afastou-se já recolocando os óculos de volta e tendo o mais maroto dos sorrisos nos lábios. Estendeu-lhe a mão e chamou - Vamos? – Rosamaria maneou a cabeça para em seguida ergue-la e bufar audivelmente. Sentia que aquele seria realmente um dia inesquecível e só pelos primeiros instantes teve a certeza que seria uma provação desumana estar o dia todo ao lado dela e não poder toma-la, tê-la, saboreá-la de todas as formas possíveis e imaginárias que insistiam em permear seus pensamentos e fantasias.
“Rosamaria...” A loura lhe lançou um olhar de falsa repreensão, pois sem querer a mais nova já começava a projetar tais pensamentos na mente de Caroline. Adorou aquilo e se ela tinha planejado lhe torturar de alguma maneira, iria retribuir na mesma moeda.
“Também sei jogar esse jogo Caroline” Piscou um dos olhos assim que passou por ela para entrar no carro. Caroline ficou parada ao lado da porta com uma expressão que misturava agonia, ansiedade e tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Historical FictionExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...