34 Súplicas Silenciosas

102 11 2
                                    

Algumas explicações pra vocês entenderem o que há por trás da história das duas.

Gente kkkkk rindo de nervoso com esse capítulo, Mas no próximo...

BOA LEITURA!

***

A surpresa anunciada por ela nem se quer chegava perto de definir o estarrecimento que Rosamaria estava experimentando com a chegada repentina de Cristal e esse sobressalto ficou mais do que evidente em seu semblante, pois alguns segundos se passaram até que Rosa caísse em si e desse passagem para a sua visitante no exato instante que essa fez menção a lhe beijar. Mas tudo o que ela conseguiu foi estalar um selinho na bochecha dela.


- Será que a saudade lhe fez entrar em choque com a minha chegada surpresa? – Cristal quis suavizar o clima que estava começando a ficar estranho já que os olhos de Rosamaria não buscavam os dela. Eles estavam focados nas malas que Cristal trazia enquanto tentava digerir aquela presença ali e conciliar seus sentimentos que lhe fazia experimentar uma verdadeira montanha-russa nesse instante. - Rosa? – insistiu em chamar-lhe a atenção.


- Oi... Oi Cristal! – forçou um pouco entusiasmado sorriso que, muito provavelmente a sua namorada fizera questão de fingir estar feliz em aceita-lo. – Você apenas me pegou de surpresa. Eu... É...


- Você estava esperando outra pessoa? – apontou para a porta.


A pergunta era simples e não exigia um avançado exercício intelectual para ser respondida, contudo Rosamaria se encontrava incapaz de fazê-lo pelo simples fato de não saber ao certo delimitar qual dos sentimentos se sobressaia sobre os demais. Mas algo lhe dizia que devia a outra, ao menos um abraço. E o fez com desmedida formalidade.



- Não exatamente. – Se viu numa situação complicadíssima, pois sabia que era um fracasso no que dizia respeito a esconder seus sentimentos e, consequentemente, incapaz de mentir. – Talvez um colega viesse aqui hoje, mas nada certo. – A mentira tinha gosto de fel em sua boca. – Mas me desculpe você realmente me pegou de surpresa. Me dê suas malas – Tentou desviar o foco do seu desconforto e praticamente tomou as malas das mãos da outra que continuava a olhando sem ter certeza do que pensar daquela recepção estranha, para não dizer fria. – Fez uma boa viagem? – Perguntou já dentro de seu closet.


- Rosamaria? – Rosa paralisou com o tom empregado em seu nome. Sabia que não conseguiria evitar os questionamentos de Cristal e mais, como faria com ela ali, bem diante de si. Retornou para o quarto e a encontrou de braços cruzados e recostada na soleira da porta que separava seu quarto da sala. Trazia uma expressão séria no rosto e aquilo lançou uma mensagem direta para o íntimo de Rosamaria. Ela sabia que Cristal era uma mulher inteligente e certamente estava sentindo o seu afastamento e ainda mais ali, na presença dela.


- Oi Cristal... – Respirou profundamente, preparando-se para o que estava por vir.


- Eu estava morrendo de saudades de você! – Disse cada palavra enquanto partiu em sua direção, tomando a Rosa em seus braços que, fora pega novamente de surpresa e apenas recebeu aquele carinho sentindo o seu coração acelerar em descompasso, mas aquilo lhe doía, pois não era empolgação ou felicidade que sentia ao receber aquele abraço, mas uma constrangedora culpa. Com a mente distante, não conseguiu reagir quando teve seu rosto segurado e um beijo roubado.


“Droga... Caroline!” Lamentou em seu íntimo.

 

******

CAROLINE


O característico som de pneus deslizando com intensidade contra o asfalto indicava que aquele luxuoso carro havia freado bruscamente, obrigando os carros que vinham atrás a fazerem algumas manobras arriscadas para evitarem bater e causar algum acidente mais grave. E à medida que ultrapassavam a imprudente motorista que quase problema maior, buzinavam e uns até gritavam xingamentos chulos, mas a motorista daquele veículo não ouvia nem via nada, pois estava com as mãos quase destroçando o volante sob seus dedos, tamanha a força que aplicava nele. Os olhos fechados com a mesma intensidade de suas mãos e o trincar dos dentes completava a descrição da agonia que Caroline sentia.

ALÉM DESSA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora