Olá, colocamos uma foto capa para o capítulo e esta não foi inserida atoa! Senhoras e Senhores, apresentamos a vocês a nossa maravilhosa Priscila Daroit!
Vocês vão entender agora o passado de Pri e Caroline, e o motivo dela ser segurança particular. Havia um inimigo onde a qualquer custo quer o fim de Caroline.
Desejo uma ótima leitura!
PRISCILA DAROIT
' Lamento muito por isso ''
As palavras de Sheilla ecoavam na mente dela. ''Merd*''. Parada, Priscila encarava o tão estimado arsenal de rifles armazenados sobre a lareira que já acessa aquela altura. O frio não dava trégua e o súbito peso daquela declaração caiu feito chumbo em seu corpo, dificultando os movimentos. É claro que ela sentiria muito... Caroline era completamente impossível e naquele instante, trazer à tona essa constatação fez com que o transe se quebrasse.
Priscila agora andava de um lado para o outro, dando vazão à inquietação sufocante que se instalou ali, agravando ainda mais seu descontentamento por precisar ficar de fora do que estava sendo decidido além das famigeradas portas, mesmo sabendo que assim que Caroline saísse, certamente ela ficaria a par de todas as informações importantes - pelo menos as que podiam ser compartilhadas - em relação às medidas que seriam tomadas para impedirem seja lá o que o filho da puta do Lamartine estivesse pensando em aprontar. Ainda assim, isso não diminuía a sensação de impotência que a dominava. Fechou os olhos com força, sentindo na boca o gosto do ódio que sentia por aquele infeliz.
Todo o árduo treinamento que recebeu ao longo de sua invejável carreira militar, aliado à sua peculiar inteligência e perspicácia, fez com que se destacasse de maneira brilhante e significativa, sendo convidada a trabalhar no serviço de Inteligência Israelense e tornando-se uma agente importantíssima e de nível elite na luta contra a expansão do terrorismo em seu país de origem e em toda a Europa.
Entretanto, não demorou muito para que começasse a discordar de alguns duvidosos posicionamentos e atitudes vindos de seus superiores, o que fez com que decidisse pedir exoneração, passando a oferecer seus serviços de forma particular e privada. Foi assim que começou a trabalhar para Caroline Gattaz. Sheilla Castro, a lenda viva em pessoa foi quem as colocou em contato, visto que já havia trabalhado com Priscila algumas vezes e atestado pessoalmente as habilidades que ela possuía. Mesmo com toda a vasta experiência de Priscila, nada do que ela havia feito se igualava ao desafio de trabalhar para a toda poderosa Gattaz.
A princípio, realmente acreditou que não seria possível trabalhar com Caroline, já que nunca tinha visto na vida pessoa tão teimosa e cabeça dura feito sua chefe! A incompatibilidade de gênios era gritante e Caroline faltava enlouquecer Priscila, - em todos os sentidos - que acabou não demorando muito à perceber que nada ao lado de daquela mulher seria normal, já começando pelo magnetismo sobrenatural que emanava de cada mínimo gesto dela, por menor e mais insignificante que fosse, abalando severamente toda a moral de Priscila, inclusive, levando-a a sacrificar sua vida pessoal em detrimento da profissional e assim, permanecer ao lado dela.
Essa decisão lhe custou um relacionamento, o qual Priscila insistia em se enganar, repetindo a si mesma que estava fadado ao fracasso... ''Não tinha mesmo como dar certo...'' A dolorosa verdade era outra e em seu íntimo, ela sabia. Sabia que o fim se devia a ela... ao fato de ter se apaixonado completamente por ela, um furacão que atendia pelo nome de Caroline Saad Gattaz, magnífico e incontrolável. Gattaz se tornou prioridade na vida dela e é claro que isso enfureceu sua até então namorada. Inegavelmente, Priscila teve o seu coração dividido entre a mulher que ela sabia que a amava, e aquela por quem havia se encantado e se apaixonado - completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Historical FictionExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...