Gente esse capítulo é insano e preparem-se pro primeiro hot.
Não tenho nem muito o que falar, apenas sintam!BOA LEITURA!
*
Os acordes finais ecoavam na mente de Rosamaria que tinha todos os seus sentidos arrebatados ao sentir as mãos de Caroline envolve-la pela cintura, puxando-a para colar seus corpos para além do humanamente possível. Sempre que sentia o seu toque, cada fragmento seu pulsava como se algo que sempre estivera desligado fosse acionado pela única pessoa capaz daquilo. Reafirmando uma certeza íntima que já dominava toda a sua razão. A de que uma pertencia à outra.
Rosamaria gemeu chorosa e sedutoramente bem dentro dos lábios de Caroline que se sentiu ser tomada pelas mais luxuriantes vontades. Ter, possuir, dominar... Dar, entregar, se deixar levar... Tudo ao mesmo tempo e apenas com ela!
E sentia em seu íntimo que a sua dolorosa espera havia chegado ao fim.
Num movimento preciso e impressionante, ergueu-se juntamente a Rosamaria. Com um dos pés, chutou o banco para trás, que caiu com um som abafado, e que fora seguido pelo oco som do corpo de Rosamaria sendo colocado sobre o tampo do piano. Tal gesto foi realizado com a urgência que a consumia e lhe atribuía uma força poderosa e assustadora.
Após fazê-lo Caroline se afastou alguns centímetros e passou a respirar com uma dificuldade desconhecida, enquanto varria aquela mulher diante de si de cima a baixo e, aquela já tão familiar energia que emanava delas, pareceu atingir níveis imensuráveis e ambas sabiam que estavam a um passo, a uma respiração, a uma batida de coração de se entregarem definitivamente àquele amor ancestral que, irracionalmente ambas já sentiam. O sentiram desde o instante em que seus olhos se (re)encontraram pela primeira vez (?) mas que, cada uma por seus motivos, lutavam em negar.
Contudo, para Caroline, existia algo muito mais profundo naquela contemplação demorada e detalhada. Ela buscava desesperadamente encontrar a resposta à pergunta que tanto a perturbava. Aquela cuja solução poderia significar o fim de todo o seu sofrimento e espera.
"Será que você retornou para mim?" Pensou em seu mais profundo íntimo. E todas as reações de seu corpo lhe gritavam que sim. Todas as suas vontades e anseios mais primitivos. Apenas uma única pessoa, em toda a sua vida, havia lhe despertado tais sensações.
Permitiu-se recorrer a algo que já havia esquecido. Esperança. Uma poderosa força capaz de acalentar o maior dos sofrimentos e despertar inúmeras angústias e medos. Mas, que acima de tudo, poderia lhe conferir uma força capaz de deter qualquer tipo de mal.
E ambas sabiam que estavam prestes a selar e assumir àquele sentimento, dar-lhe vida... Deixá-lo vir à tona e consumi-las por inteiro. Aquele ato físico que sabiam que iria acontecer dali a alguns instantes seria a travessia definitiva para um mundo onde só elas existiriam e se bastariam.
Rosamaria sentia uma batalha sendo travada dentro si embora tivesse total clareza de quem sairia vitorioso. Aquele absurdo e avassalador amor que sabia ser todo de uma única pessoa e, assim como ela, também lhe devorava com os olhos e degustava cada segundo de expectativa pelo derradeiro e eterno encontro de suas almas e seus corpos.
Ambas tinha a certeza da presença da outra de maneiras impensáveis. Seus juízos eram consumidos e tomados por todos os sentidos que eram aguçados. A visão... Exploravam-se com a gula e o desejo mais do que escancarado em suas faces. Caroline mordia os próprios lábios e Rosamaria fazia o mesmo, contudo chegou a sentir um traço de receio, quando viu o inumano olhar felino de Caroline, mas a certeza de que aquela poderosa mulher jamais a machucaria, afastou tal medo, lhe fazendo focar no desejo estampado neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Historical FictionExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...