24 Hora das Bruxas pt. 2

143 16 5
                                    


PRISCILA

Priscila contemplava o corpo nu da mulher que repousava adormecida em sua cama. As longas madeixas loiras repousavam espalhadas em seu travesseiro e o seu lençol mal cobria aquelas pernas torneadas e exuberantes. Tê-la ali, envolta em tudo o que era seu, lhe causou uma sensação acolhedora, uma que há um bom tempo ela não sentia.

Era realmente uma mulher fascinante e intrigante. Sua absurda liberdade e autossuficiência poderiam assustar e até mesmo intimidar qualquer um, mas não a ela. Era justamente isso que a atraia e permitia que o entrosamento entre elas fosse quase explosivo, exatamente como havia sido há algumas horas, ali mesmo, naquela imensa cama, minutos após terem chegado de seus compromissos, porém, com o mesmo propósito em mente.

Ali, tão próxima a ela, observando-a dormir, Priscila lembrou-se da satisfação que sentiu ao entrar na sala de desembarque exclusiva do aeroporto Charles de Gaulle e encontra-la lá à sua espera. Stella Gibson, em toda a sua elegância e soberba. Priscila adorou observar o encontro dela com Caroline, já que, para ela, as duas praticamente se equivaliam em presença de espirito e, acima de tudo, um charme avassalador.

Stella Gibson, membro da alta cúpula da Ordem de Beauvoir, aquela que fora a melhor pupila de Sheila Castro e que tinha sido escolhida para ser a substituta como Protetora de Caroline. Contudo, sua inteligência singular e perspicácia extraordinária seriam muito melhor aproveitadas em outras esferas; obviamente, S não se enganou. Atualmente, Stella é uma das diretoras da CIA e uma das melhores agentes que a agência já teve e, como tal,  é a essencial e principal fonte de informações acerca de todas as ações escusas e ilícitas de John Lamartine em âmbito internacional e não somente isso; foi ela quem conseguiu e disponibilizou todas as informações referentes à Rosamaria Montibeller.

Priscila também se lembrou que foi Stella quem a apresentou à S e a Ordem há uns anos atrás, quando tiveram um tórrido e conturbado relacionamento que ia e vinha. Também fora ela quem lhe apresentou Celeste, com quem se envolveu de maneira mais séria, uma vez que Stella não desejava estabelecer um relacionamento com Priscila, não do jeito que ela queria. Ainda concentrada na respiração leve e relaxada da mulher à sua frente, ela riu dessa lembrança. O destino era mesmo surpreendente e lá estava ela, mais uma vez, de volta a sua vida e mais... De volta a sua cama.

Voltou a olhar as informações que Stella trouxe acerca dos últimos anos da vida de Rosamaria, como ela havia solicitado. E, para a total frustração de Priscila, nada de suspeito fora encontrado. Nenhum contato aparente com qualquer membro da Ordem de Beauvoir, o que só aumentou suas suspeitas e desconfianças. Como era possível que Rosamaria tivesse obtido tantas informações sigilosas sem a ajuda de alguém de dentro? Não sabia exatamente o porquê, mas não conseguia confiar nela. Talvez ela não tivesse a consciência de quem era ou de que estivesse sendo usada por alguém, mas ainda assim, essa suposta ignorância não a inocentava.

Com certa frustração, largou os papeis sobre a beira da cama e um segundo depois, a campainha de seu apartamento soou. ‘’Merd*.’’ Aquele som fez Stella se mexer na cama ainda completamente sonolenta e, antes que a campainha voltasse a tocar, Priscila correu até lá. Era a moça da lavanderia trazendo os trajes para o baile de logo mais. O famigerado e altamente arriscado baile... Priscila suspirou; por mais que entendesse a necessidade daquele evento, não sentia-se nada confiante e a vontade naquela situação. Os surtos doentios e sádiRosa de Lamartine eram imprevisíveis. Agradeceu gentilmente e assim que fechou a porta, a escutou chama-la.

- Que horas são? – Perguntou descontraída com sua característica voz rouca e aveludada. Priscila se virou para encará-la e assim que o fez, sentiu um tremor invadi-la por dentro.... Ela estava completamente nua. Maravilhosamente nua. Stella era linda - pra dizer o mínimo - e tinha um corpo invejavelmente escultural, com músculos bem definidos e torneados, reflexo de todo o seu pesado treinamento e, embora fosse mais baixa que ela, tinha uma presença que a agigantava. Priscila não resistiu e foi a seu encontro, tomando-a novamente nos braços.

ALÉM DESSA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora