19 Quero que faça uma coisa para mim, Rosamaria

214 20 8
                                    

QUE DELICIA ESSA HISTORIA TA FICANDO, HEIN?!

BOA LEITURA

*

LIGAÇÃO ON

"(...) então, muitíssimo obrigada... Caroline."
"(...) Você não precisa me agradecer...Rosamaria.''

Finalmente tinha acontecido; as barreiras aparentemente mais simples foram ultrapassadas e deixadas para trás! As formalidades foram conscientemente abandonadas, dando lugar a uma calorosa, delicada e perigosa intimidade. O novo jogo tinha sido iniciado e havia começado a quase três horas atrás, quando aquela ligação foi realizada. A expectativa e o prazer que aquela conversa proporcionava a elas era latente e inegável... Estavam em êxtase com a forma gradativa e natural com que aquela desejada intimidade era estabelecida.

Rosamaria já estava na cozinha, preparando uma massa rápida com camarões e molho de queijos, narrando cada passo do preparo daquele prato para uma Caroline que, por sua vez, anotava mentalmente os detalhes da inusitada receita no intuito de experimentá-la depois. Como por mágica - aham, claro -, seu apetite havia retornado de forma arrebatadora!

- Definitivamente, queijo é uma das melhores invenções humanas! - Rosamaria riu com leveza enquanto separava os vários tipos que havia recentemente adquirido num mercado próximo.

- Concordo plenamente... Quais você tem ai? - Indagou Caroline, surpreendendo-se com a espontânea naturalidade com que desejava saber absolutamente tudo sobre sua orientanda.

- Vejamos... estou encarando uma lindíssima e convidativa fatia de queijo Brie.
- Brie.... Huum... E como pretende adicioná-lo à sua receita?

- ''Ann?'' Rosa estranhou aquela pergunta. O intuito era apenas ralar um pouco por sobre o molho que preparava e tava ótimo, não estava? O silêncio de Rosa fez com que Caroline percebesse a dúvida dela. - Rosamaria, saborear queijos é uma arte que está praticamente no DNA dos franceses. - Gabou-se, fazendo sua orientanda sorrir com o rumo que a coisa do queijo estava tomando.

- Ou seja... se me permitir, posso dar a você algumas dicas valiosíssimas a respeito. - Carol usava seu melhor tom francesa-super-conhecedora-de-queijos e Rosamaria achou aquela oferta um tanto inusitada, mas ainda assim, adorou a ideia!

- Muito bem, senhorita Gattaz... Seja a minha fromager particular! - Divertiu-se Rosa, cada vez mais ousada e a vontade. Caroline soltou uma maravilhosa e desconcertante risada, fazendo o estômago da morena se contrair e suas pernas ficarem bambas. Como ela fazia aquilo?

- Rosamaria, um fromager é a pessoa que entende dos cortes dos queijos... - Comentou entre os divertidos risos, atentando-se para não constranger sua aluna. - Porém, isso não quer dizer que ele também não compreenda de suas variedades e de suas complexas peculiaridades. Sendo assim, eu posso sim, ser sua personal fromager... - Carol concluiu, abaixando o tom de voz já cadenciado e um tanto provocante, fazendo Rosamaria engolir em seco com a possibilidade de tê-la ali, tão perto, mostrando a ela qualquer uma das muitas habilidades que possuía. - Aaah, okay! Primeira lição aprendida com sucesso. - Disse uma Rosamaria ainda impactada, fantasiando Caroline ali.

- Ótimo! Sigamos, então. Você disse que tem Brie, certo?
- Exato! E ele está aqui, me olhando de cima a baixo... - Rosa Brincou. Caroline deixou escapar um imperceptível suspiro, invejando o pedaço de Brie. ''Foco, Gattaz, foco!''
- Tire um pequeno pedaço e coloque-o em sua boca, porém, faça-o delicadamente, tomando cuidado para não engoli-lo ou triturá-lo de uma só vez... Você tem que sentir o aroma e o sabor. - Carol falou, sugestiva e pausadamente. - É sua primeira vez com essa maravilha divina?

Rosamaria percebeu que sim. Como ela poderia saber aquilo? Não tinha certeza se queria assumir sua "inexperiência" no assunto queijos, ainda mais diante dela... Uma Deusa francesa que parecia ser expert em absolutamente qualquer assunto. Entretanto, sabia que mentir a respeito disso - ou qualquer outra coisa - só a colocaria numa situação absurdamente constrangedora, já que, inconscientemente, ela tinha a certeza de que Caroline saberia se ela mentisse ou fingisse ter um conhecimento que de fato não possuía. Então, vamos com verdade!

ALÉM DESSA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora