17 Insanidade

205 17 11
                                    

Esse capítulo é surreal de bom!
Já viram Sense 8? Imaginem como era a conexão dos personagens que vão entender a conexão delas.

OTIMA LEITURA!

*

’Pequenos eventos levam à grandes mudanças... Nos fazem refletir sobre a relação de causa e efeito diante das nossas possibilidades de escolhas e, também, sobre a nossa responsabilidade pelas nossas decisões. Efeito borboleta, seja bem-vindo ao íntimo do caos.’’

 

A energia daquele encontro era infinitamente poderosa, causando um impiedoso furacão no outro lado do mundo ou até mesmo, em outra dimensão. Rosamaria não era capaz de pensar em absolutamente nada além da completa e alucinante perdição que eram os lábios de Caroline. A Toda Poderosa, por outro lado, se viu completamente indefesa diante do desmedido e inebriante prazer que a deliciosa boca de sua orientanda a proporcionava. Totalmente perdidas e consumidas pelo inverossímil desejo, elas eram o mais puro instinto; força; loucura; tesão... eram a mais ardente paixão.

Aquele beijo era com certeza a mais próxima definição de um luxuriante paraíso.  Começou hesitante e enlouquecedoramente envolvente, a despeito da eletrizante expectativa do tão esperado momento. Porém, uma batida de coração depois, tornou-se absurdamente avassalador e urgente, como num frenético reflexo da louca vontade que as dominava, transformando-se num incontrolável e ansiado gatilho, desencadeando nelas as mais insanas, profundas e eróticas reações. A loucura do que faziam nem sequer poderia alcançar a loucura que experimentavam!

Suas línguas dançavam com inebriante luxúria e provocante sincronia, devorando uma à outra com impossível voracidade! Seus corpos se encontravam em um violento – e enlouquecedor -  atrito e ainda assim, estava longe de ser suficiente – longe demais. Suas mãos se entregavam à indomável vontade de sentir, percorrer e explorar os corpos tão inexplicavelmente cobiçados, desesperada e despudoradamente. O magnetismo que as atraia era mais surreal e feroz do que nunca, dando a impressão de que o lugar se perderia em chamas, exatamente como elas.

Rosamaria era intensamente puxada por Caroline que, sem interromper aquela delícia de beijo, agarrou a cintura perfeita da loira de um jeito absurdamente arrebatador, exigindo que o quadril dela se contraísse contra o seu, expressando a tomada de posse daquele corpo tão tentador e insanamente desejado.

A urgência de Caroline acendeu ainda mais sua orientanda, exatamente como gasolina encontrando o tão almejado fogo. Alucinada, Rosamaria enfiou uma de suas mãos entre os magníficos cabelos de sua professora, desfazendo o coque propositalmente mal feito e revelando os maravilhosos e inacreditavelmente perfeitos cachos dourados, reivindicando ainda mais intensidade naquele – excitante - contato.

Seria possível mais? Precisavam acreditar que sim; seus corpos exigiam mais, suas almas imploravam por mais. A extraordinária Deusa e a impetuosa e magnífica mortal estavam praticamente se fundindo bem ali, diante de uma plateia completamente extasiada e incrédula, exatamente como elas imaginavam que estariam. Numa camada mais profunda de suas consciências, elas sabiam precisamente onde estavam, mas, de forma clara e impressionante, não eram capazes de impedir ou mesmo se importar com a embriagante e insensata loucura que era aquela situação; tudo que realmente interessava em toda a extensão do universo, era a sobrenatural e absurdamente excitante energia que vivenciavam ali.

A esmagadora sensualidade que fluía de Rosa era totalmente delirante, fazendo com que Caroline ardesse na mais luxuriante das chamas quando sentiu aquele pecado de mulher interromper o ardente beijo de maneira cadenciada, mordendo seu lábio inferior, escorregando a audaciosa língua por seu queixo enquanto puxava seus cabelos de maneira insuportavelmente sensual, delicada e impressionantemente firme, obrigando-a a inclinar a cabeça para trás para oferecer à loira toda a extensão de seu esguio e convidativo pescoço. A língua quente e enlouquecedora de Rosamaria vagou novamente por sua mandíbula perfeita, deslizando vagarosamente por todo o seu pescoço, deixando um rastro molhado e absurdamente excitante. Louca de tesão, Caroline fechou os olhos, potencializando a indescritível sensação que a possuía, fazendo sua orientanda estremecer com a energia insanamente luxuriosa que emanava dela.

ALÉM DESSA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora