Se um raio for capaz de tocar uma estrela, o faria de maneira silenciosa, mas para ela, seria eterna e doce melodia.
Por alguns indescritíveis e incontáveis segundos, Rosamaria se esqueceu do que estava fazendo ali. Se esqueceu da dor que sentia. Se esqueceu de absolutamente tudo e principalmente de como respirar, no exato instante que fora salva de sua queda iminente. Sua surpresa não era somente devido ao fato de não ter esborrachado a cara no chão, graças a ela. Algo ainda mais impressionante a surpreendeu. A intensa sensação de confiança, firmeza, segurança e adrenalina que ela experimentava ali, nos braços e Caroline, era algo totalmente novo, nunca antes provado por ela.
Apesar de suas peles não se tocarem efetivamente, já que ambas estavam de luvas e sobretudos, a eletricidade da menção ao toque foi completamente inevitável e um tanto irresistível. Ela ansiava por aquilo? ''Era só o que faltava!'', Rosa pensou, já se repreendendo. Caroline a segurou num timing perfeito, colocando uma das mãos na base de sua coluna e a outra mais em cima, no topo de suas costas.
''Puta merd*!'' A atmosfera que envolvia as duas fez um calor se espalhar pelo corpo de Rosa e ela podia jurar que sentia uma energia poderosa e pulsante irradiando daquela mulher inacreditável. O contato mais incisivo e abruptamente mais íntimo provocou em Rosamaria uma reação visceral ao toque dela, deixando-a sem fôlego. Até a pressão daqueles dedos firmes era precisa e reconfortante, só não podia ser comparada ao cheiro dela... ''Meu Deus do céu''. O perfume que exalava de Caroline era inebriante e singular, único. Não era colônia, mas sim uma fragrância natural, pura e límpida, como a ar depois de uma tempestade, invadindo os sentidos de Rosamaria. ''Delicioso''... ''O que? Não seja ridícula Montibeller !!''
A realidade surreal que envolvia sua orientadora ficava cada vez mais torturante e Rosa lutava contra a vontade de inspirar profundamente aquele aroma. Aquele breve e inesperado momento evidenciou a percepção de que algo totalmente incomum estava acontecendo ali - ou poderia acontecer - e, Rosa não sabia explicar exatamente o porquê, mas sentia que essa exótica sensação era compartilhada entre elas. Uma espécie de anúncio, talvez ''?''.
A lógica e a razão de Rosamaria gritavam e insistiam em dizer que aquele turbilhão de sensações nada mais era do que o reflexo da profunda e extrema admiração que passara a nutrir ainda mais por Caroline Gattaz. Pra resumir muito a lista de fatores excepcionais naquela mulher, sua beleza inverossímil, inteligência ímpar, personalidade altiva e magnética e até mesmo esse maldito ''ar'' sobrenatural e misterioso, eram a combinação perfeita para fazer qualquer mero mortal perder o juízo e literalmente babar por ela.
Sua razão também esbravejava para que ela mantivesse o controle e a compostura, claro, por um milhão de móvitos! ''Sua professora! Você tem namorada! Que loucura é essa?? Cacete!''' Todas aquelas sensações e desejos eram de um absurdo total e impossíveis de serem extravasados, contudo, Rosamaria tinha como forte traço de personalidade deixar suas emoções virem a tona e dar vazão à elas de vez em quando. Até a paixão que imprimia em tudo que almejava era sua marca registrada. Nos braços da sua orientadora, naquele momento, estabeleceu-se um poderoso conflito interno dentro dela. Restava saber qual lado venceria! Razão ou emoção?
Rosa processava tudo aquilo no que imaginou ser uma eternidade de 15 segundos, encarando a boca de sua professora que com certeza era a definição da perdição eterna. Tentou perceber na tensão de Caroline algum traço de que ela também sentia aquela confusão insana.
Relutante e receosa, embora repleta de ansiedade, Rosamaria ergueu sutilmente os olhos, passeando pelo rosto luxurioso e sensual de Caroline, dos lábios afrodisíacos ao nariz perfeitamente esculpido... finalmente encontrando-os. Sua respiração vacilou. Aquele par de olhos intrigantes e enigmáticos que, ainda mais próximos a ela, revelavam a exuberância daquela íris. Ela partia do centro num dourado vívido, porém quase inexistente naquele momento, evoluindo para as bordas num verde extremamente escuro, quase negro, como uma densa floresta sob uma noite escura e sem lua. Como é que faz pra respirar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Ficción históricaExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...