SE DELICIEM COM ESSE CAPÍTULO QUE TALVEZ SERÁ O ULTIMO DE HOJE, AMANHÃ TENHO PLANTÃO CEDINHO... COMENTEM SE GOSTARAM. AIAI
****
Caroline não se lembrava de que aquela escada fosse tão longa. Percorreu os mesmos degraus que já esteve há poucos dias, só que dessa vez o sentimento que lhe dominava era completamente diferente. Foi inevitável para si não rir sob a mais plena felicidade, ao ponto que parou a apressada corrida de ambas, obrigando Rosamaria a olhá-la curiosa.
Não disseram nada, pois entre elas tudo era comunicado pelos olhares, pelos gestos e Rosamaria percebeu pelo que Caroline estava passando. Foi inevitável não se compadecer por ela, por tudo que ela passou nos últimos dias, por tudo e todos que ela precisou enfrentar para estar ali com ela. Porém, afastou qualquer pensamento mais logico ou racional de sua mente, pois sua urgência gritava por senti-la novamente.
As vontades alucinantes de Rosamaria não passaram despercebidas por Caroline, que fitava o degrau e ergueu seus olhos para que esses fossem capturados pelo mais intenso e faminto dos olhares. Sentiu cada pelo de seu corpo ser eriçado e seu ventre se contorceu de imediato guiando toda a sua excitação para o seu sex* latejante. Engoliu em seco e anuiu energicamente com a cabeça, dando a permissão já desnecessária para que continuassem a incursão rumo ao apartamento. Um aperto de mãos concluiu o que queria dizer e poucos segundos depois, mergulhou de volta ao lar de Rosamaria.
Caroline parou um pouco a frente, de costas para a morena que se deixou recostar em sua porta após tê-la trancado. Dessa vez não queria que ninguém as interrompesse. Ousou varrer o corpo da loira diante de si, permitindo-se deixar invadir pelos mais insanos pensamentos de onde gostaria de lambê-la. De onde sua língua dançaria sobre aquele corpo absurdo.
Novamente aquelas imagens também atingiram Caroline potencializando o seu tesão ao extremo, obrigando-a a fincar suas unhas nas próprias coxas e sentir ainda mais o seu sex* latejar em meio a crescente umidade que muito em breve iria lhe denunciar. Estremeceu quando percebeu que Rosamaria se aproximava dela. Fechou os olhos e mordeu os lábios intensamente. A cada passo dado por ela, seu coração acelerava a uma velocidade impressionante provocando um tremor agoniado.
Rosamaria ficou parada bem atrás dela, se deliciando com o perfume singular de sua amada e usufruindo de cada instante de antecipação. Queria mais do que tudo tocá-la, mas ao mesmo tempo, desejava adiar ao máximo o iminente êxtase que viria com certeza.
Num tremor mutuo, Rosamaria recostou sua testa nas costas de Caroline que inclinou sua cabeça para trás. Também estava se deliciando com o “quase” e sentiu-se arrepiar por completa quando as mãos de Rosamaria mal tocaram seus braços enquanto subiam e desciam.
As respirações desconexas de ambas entram em uma sincronia tão particular enquanto a morena repetia o movimento de sobre e desce de seus dedos, sentindo sob a pele a arrepiar da loira. Contudo, sempre que suas mãos subiam se aproximavam cada vez mais perigosamente do abdômen dela e numa derradeira subida, permitiu que seus polegares deslizassem por sobre os mamilos absurdamente duros de Caroline que literalmente cambaleou diante do poder e da violência do espasmo que sentiu.
Cerrou os olhos diante da constatação de que estava na iminência do gozo apenas pelas insinuantes caricias que recebia. Mas queria esperar... Então ergueu suas mãos e tomou as de Rosamaria assim que essas estavam flutuando bem diante de seus seios. Naquela posição a puxou gentilmente, obrigando que ela colasse o corpo contra o seu e assim que seus copos se tocaram, o gemido foi partilhado por ambas.
Caroline ousou e levou uma das mãos de Rosamaria a sua boca, inicialmente dando leves beijos nas pontas dos dedos, mas o desejo desesperador que sentia a impeliu a deixar sua língua escorregar por entre os dedos dela para em seguida suga-los avidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Historical FictionExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...