Tá começando a ficar uma delícia esss história. Por favor comentem, quero saber se ao menos estão lendo...
BOA LEITURA!
*
ROSAMARIA
Puta merd*.... Estou fodida! Muito fodida! Fodida pra cacete!"
Era a única coisa que Rosa conseguia concluir ainda paralisada, com o olhar fixo em algum ponto perdido da sala enquanto era festejada e reverenciada pelos entusiasmados colegas. Sim! Todos eles ainda vibravam em êxtase sob o efeito do evento épico que tinha sido o inacreditável duelo entre ela e a Professora Gattaz... O famigerado confronto que acabou tomando proporções nunca imaginadas por Rosamaria. Okay... Ela tinha total ciência de que havia extrapolado todos - t-o-d-o-s - os limites e questionava-se o porquê daquele insolente e incontrolável ímpeto em desafiá-la - loucamente. Por algum motivo absurdo e desconhecido, Rosamaria possuía uma estranha e atrevida vontade de testar as barreiras de sua professora e, mesmo sem ter real consciência das reações de seu corpo naquele momento, seu estômago se contraiu com essa sensação.
Tudo bem que a postura soberba e a pose de megera inalcançável que sua orientadora quase sempre assumia era algo que muito a incomodava e, o fato de ter sido capaz de não apenas tocar, mas de arranhar a armadura brilhante e polida da Toda Poderosa, fez com que sentisse uma inesperada e perigosa ponta de satisfação, porém... o que todo aquele atrevimento e súbita coragem poderiam custá-la? Suspirou pesadamente. ''Que merd*, Montibeller.... que merd*...''
Estava assustadoramente ciente de que muito provavelmente, tinha acabado de assinar a sentença de morte de seu pós-doc sob a insanamente desejada e altamente disputada orientação de Caroline. Só a menção a essa ideia já despertava um profundo temor em Rosamaria, entretanto, havia algo mais... Um inquietante pensamento que inexplicavelmente a assombrava ainda mais do que a não conclusão de seu pós-doutorado... O pavor irracional que permeava a mente de Rosamaria e que ela inutilmente tentava negar, era o fato de que sem a continuação de seu projeto, ela seria afastada de Caroline... não poderia mais trabalhar com ela, não poderia mais estar com ela, não poderia mais vê-la, não poderia mais tocá-la.... Que inferno era esse??
"Que porr* é essa, Rosa?? Você não é assim, não seja ridícula!''
- Rosa... Rosamaria!? Hello... tem alguém ai??- René a encarava de forma curiosa e acenava com as mãos diante dela, no intuito de trazê-la de volta de seja lá qual planeta ela estivesse. ''Onde será que ela foi? Será que...'' A mente de Rosamaria só tinha espaço para sua desorientadora.
- Terra chamando Montibeller! - Brincou; o tom era divertido, porém, a pontinha de preocupação era visível.
- Rosamaria, você está bem?? - Dessa vez foi Amélia quem a abordou e de maneira mais incisiva, fazendo-a piscar confusa e um tanto perdida. Rosa a fitou, a letargia impregnada em seu corpo começava a se dissipar.
- Oi... o que... o que foi? - Rosamaria se obrigou a voltar a raciocinar com coerência e clareza, coçando levemente a cabeça enquanto encarava seus novos amigos, finalmente os enxergando ali.
- Mulher, você sequer tem noção do que acabou fazer?? Tem noção da dimensão da sua proeza? - Marc a celebrava com uma empolgação exagerada, quase infantil.
- Que...? Como assim, ''proeza''? - Rosamaria o encarava ainda meio desconexa.
- Proeza, feito, façanha, conquista! Chame do que quiser, Rosa! - Marc não se aguentava de excitação, completamente extasiado com a loucura cometida por ela.
- Você simplesmente arrasou, garota! Totalmente fenomenal! - Completou um Louis quase esbaforido. Prosseguiu:
- E com a garantia de quem está estudando com a Toda Poderosa a quase 10 anos, posso afirmar a você que jamais, JAMAIS vi alguém ser capaz de incomodá-la com críticas de qualquer natureza ou ter a coragem de desafiá-la, muito menos ao ponto de fazê-la alterar o tom de voz! - Louis falava rápida e ansiosamente, gesticulando freneticamente. Continuou. - Nem mesmo nas mais brilhantes mesas de discussão acadêmica, Rosamaria! Você entende? Ela sempre teve a porr* do controle de tudo nas mãos, soberana e absoluta... até você aparecer...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DESSA VIDA
Historical FictionExiste um inimigo velado. Castigada pelo passado, Caroline e Rosamaria se deparam com o amor Além Dessa Vida. "Não se aproxime ... é escuro aqui dentro." Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoa...